Siga-nos também em

Mangá

Mangá Given será lançado no Brasil pela NewPOP

Mangá Given será lançado no Brasil pela NewPOP

 

O fenômeno Given chegará ao país em maio

 

Após o grande sucesso do anime Given no Brasil, eis que o mangá que inspirou a adaptação está prestes a chegar no país. De acordo com anúncio feito pela NewPOP, o mangá de Natsuki Kizu será lançado em maio deste ano, com pré-venda marcada para o dia 10 de abril.

Além disso, foi confirmado que a edição brasileira será fiel à versão original japonesa, contando com sobrecapa e páginas coloridas. O anúncio foi feito nesta última terça (31) através de uma live transmitida pela editora no YouTube.

 

Mangá Given será lançado no Brasil pela NewPOP

 

A história segue o jovem Uenoyama Ritsuka. Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka até encontrar Satō Mafuyu. Ele tinha começado a perder seu amor pela música, mas, ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e algo muito mais intenso começou a mexer com os seus sentimentos.

 

Por fim, a primeira temporada de Given encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll. Um filme sequência está em produção, com estreia marcada para o dia 16 de maio no Japão. No entanto, ainda não há previsão de uma segunda temporada.

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas