Siga-nos também em

Anime

Mangá Fruits Basket ganhará nova adaptação em anime

Mangá Fruits Basket ganha nova adaptação em anime

Revista japonesa Hana to Yume revela que a produção de uma nova série animada do mangá Fruits Basket está por vir

 

Em sua vigésima quarta edição, lançada hoje (20), a revista Hana to Yume traz a notícia de que uma nova série animada está sendo produzida para o mangá Fruits Basket. Tudo indica que dessa vez a autora Natsuki Takaya participará mais intensamente da produção, já que não esconde o fato de não gostar da primeira.

Em sua primeira adaptação o diretor Akitaro Daichi barrou algumas sugestões de Takaya, o que fez com que ela bloqueasse qualquer possível continuação. Dessa vez a direção ficará por conta de Yoshihide Ibata, do estúdio TMS Entertainament.

 

O anime contará ainda com os roteiros de Taku Kishimoto e o design dos personagens ficará por conta de Yuu Shindou.

 

Mangá Fruits Basket ganhará nova adaptação em anime

 

O mangá conta a história de Tohru Honda, que se mudou para uma tenda após uma tragédia familiar e sempre se virou sozinha, até que sua vida muda completamente ao se envolver com uma família nada convencional.

O mangá Fruits Basket foi lançado em 1998 e continuou até 2006, com um total de 23 volumes. Sua primeira adaptação foi feita em 2001 e possui 26 episódios.

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas