Mangá Edens Zero será adaptado para série anime

 

Confirmação do anime de Edens Zero foi feita pelo próprio Hiro Mashima

 

Após os rumores, finalmente veio a confirmação de que Edens Zero ganhará uma adaptação para anime. O anúncio foi feito pelo próprio autor, Hiro Mashima, que publicou uma imagem exclusiva em seu perfil no Twitter para informar os fãs.

 

 

Vale lembrar que o rumor foi espalhado pelo insider YonkouProductions, que sempre vaza algumas informações sobre as principais produções de animes.

 

Edens Zero foi lançado no dia 26 de junho de 2018, sendo publicado de forma digital em cinco idiomas simultaneamente. Essa foi a primeira vez que um mangá passou por esse tipo de lançamento em várias línguas. Alguns meses depois a publicação em formato físico aconteceu com o primeiro volume em tankobon. Além disso, o mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC, tanto em formato digital quanto físico. Atualmente o mangá encontra-se no seu 9º volume no Japão.

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA