Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Continuação do mangá de Lobo Solitário será lançado pela Panini

Novo Lobo Solitário chega pela primeira vez no Brasil.

 

Lobo Solitário é uma obra importante e muito influente, alguns dizem que é o melhor mangá já publicado. Lançado no Japão na década de 70, é escrito por Kazuo Koike e ilustrado por Goseki Kojima.

 

Capas das edições japonesas da continuação de Lobo Solitário.

 

O mangá está atualmente em relançamento no Brasil pela editora Panini Comics, em uma edição de colecionador.

 

Capa nacional do relançamento de Lobo Solitário | arte por Frank Miller.

 

De uma forma muito inusitada, a editora Panini Comics divulgou em sua página oficial no Facebook um podcast com Affonso Solano (autor da série Espadachim de Carvão), Beto Estrada e Eduardo Spohr (autor do livro A Batalha do Apocalipse e da série Filhos do Éden), no podcast eles falam sobre samurais, e no final você é direcionado para um vídeo no YouTube do canal Matando Robôs Gigantes, onde consta um vídeo com o anúncio oficial do mangá Novo Lobo Solitário, um lançamento inédito no Brasil.

 

Shin Kozure Ookami: Lone Wolf (título original) escrito por Kazuo Koike e ilustrado por Hideki Mori foi publicado no Japão entre 2003/2006. A continuação de Lobo Solitário conta a trajetória do filho de Ogami Itto, o pequeno Daigoro, logo após os acontecimentos do último arco.

 

As publicações serão simultâneas e a Panini lançará Novo Lobo Solitário ainda em março, nos mesmos moldes do original, de maneira intercalada.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.