Siga-nos também em

Mangá

Mangá de Jaspion tem detalhes revelados pela JBC durante a Henshin+

Mangá de Jaspion tem detalhes revelados pela JBC durante a Henshin+

 

Imagens e detalhes do mangá O Regresso de Jaspion são revelados durante evento

 

Essa vai para os fãs do saudoso tokusatsu Jaspion. Durante o evento Henshin+, que aconteceu durante este domingo (17), a Editora JBC realizou um painel para apresentar novidades sobre o mangá que está desenvolvendo. Para quem ainda não sabia, a JBC, em parceria com a Sato Company e Toei Company, está trabalhando em uma série mangá original, chamada O Regresso de Jaspion. Sendo assim, teremos uma sequência direta dos acontecimentos da série de TV, acontecendo a mais ou menos 10 anos depois. No enredo, Jaspion retorna à Terra depois de passar alguns anos no espaço salvando outros planetas.

Durante o painel, foram apresentadas algumas das primeiras ilustrações oficiais e também algumas páginas do primeiro volume do mangá:

 

Mangá de Jaspion tem detalhes revelados pela JBC durante a Henshin+

 

Mangá de Jaspion tem detalhes revelados pela JBC durante a Henshin+

 

 

Além disso, um primeiro poster oficial de O Regresso de Jaspion foi distribuído para os presentes. Na imagem podemos ver o belíssimo traço do herói em sua versão mangá:

 

Poster do mangá O Regresso de Jaspion, da Editora JBC

 

O mangá está sendo produzido totalmente no Brasil, por uma equipe formada por fãs e especialistas. O roteiro está sendo feito por ninguém menos que Fábio Yabu, criador da famosa série Combo Rangers. O character design e a arte ficaram sob os cuidados de Michel Borges (Combo Rangers). Além do mais, a edição ficou com Marcelo Del Greco e a produção executiva por Edi Carlos Rodrigues, ambos da Editora JBC. O projeto já havia sido anunciado desde o Anime Friends 2019, dando início ao selo Henshin Universe, que contará com publicações originais da editora.

 

Por fim, foi confirmado que o primeiro volume de O Regresso de Jaspion será lançado no primeiro trimestre de 2020. Por outro lado, a JBC ainda não informou mais detalhes sobre a periodicidade da série, tendo apenas uma previsão de três volumes. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas