Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Mangá de Goblin Slayer será lançado no Brasil pela Panini

 

Versão em mangá de light novel de sucesso chegará em dezembro ao mercado brasileiro

 

A Editora Panini surpreendeu a todos com o anúncio da publicação do mangá Goblin Slayer no Brasil. A novidade foi revelada nas redes sociais da editora, que já confirmou o lançamento para dezembro deste ano.

Contudo, não foi informado se a publicação seguirá com uma tiragem mensal ou bimestral e muito menos detalhes sobre o material utilizado. Há grandes chances da edição brasileira vir com uma sobrecapa.

 

Mangá de Goblin Slayer será lançado no Brasil pela Panini

 

A história ocorre em um mundo onde aventureiros aceitam contratos de trabalho por dinheiro e glória. Tudo começa quando uma sacerdotisa inexperiente falha ao encarar sua primeira missão, sendo salva por um misterioso homem conhecido como Goblin Slayer. A figura já é uma verdadeira lenda entre os aventureiros por conta da sua obsessão em exterminar todos os goblins.

 

O mangá, que faz uma adaptação da light novel original de Kumo Kagyu, foi lançado no Japão em 2016 através da revista Big Gangan. A serialização está sendo lançada mensalmente, contando com 9 volumes tankobon já lançados até o momento. A versão em quadrinhos de Goblin Slayer conta com o incrível trabalho do mangaká Kousuke Kurose.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -