Siga-nos também em

Mangá

Mangá Cardcaptor Sakura Clear Card é oficialmente anunciado pela JBC

Mangá Cardcaptor Sakura Clear Card é oficialmente anunciado pela JBC

 

Sequência do aclamado mangá Cardcaptor Sakura chegará no Brasil em breve

 

Há alguns meses houve o vazamento de informações sobre o registro do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card na ISBN. Agora, durante o evento Henshin + Pocket, realizado pela Editora JBC, o mangá finalmente é oficializado no país. Sendo assim, a editora já está preparando para lançar a sequência oficial de Cardcaptor Sakura ainda em 2019.

 

 

A nova aventura de Sakura se passa anos depois, com a personagem já graduada na escola primária Tomoeda. Após ter um sonho misterioso, e todas as suas cartas terem se transformado em cartões completamente em branco, Sakura se vê mais uma vez envolvida em sérios problemas. Contando com a ajuda de seus amigos e protetores, a jovem caçadora de cartas precisará ir em busca de respostas e de uma solução para recuperar as suas cartas mágicas.

 

Cardcaptor Sakura Clear Card começou a ser publicado em junho de 2016, ou seja, 16 anos após a conclusão da série original. A sequência continua até os dias atuais e já rendeu uma nova série anime, que pode ser vista na Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas