Siga-nos também em

Mangá

Mangá Basilisk ganhará sequência

A revista Young Magazine anunciou que o clássico mangá Basilisk receberá uma sequência ainda este ano. Saiba mais detalhes.

Uma ótima notícia para os fãs da saga dos ninjas do clã Kouga

 

Foi revelado através da atual edição da revista Young Magazine que o mangá Basilisk receberá uma sequência. Nomeada como Basilisk – Ōka Ninpō-chō (Basilisk – The Ōka Ninja Scrolls), a continuação do mangá, de responsabilidade de Tatsuya Shihara, será publicada na 34ª edição da revista, indo as bandas japonesas no dia 24 de julho deste ano.

Esta nova história nada mais é que uma adaptação para mangá da light novel Basilisk de Masaki Yamada, a qual deu sequência direta aos eventos do mangá original. A novel foi publicada em 2015 pela editora Kodansha e contou com ilustrações do do mangaká Masaki Segawa, autor do mangá Basilisk.

 

Página da 30ª edição da revista Young Magazine com o anúncio da sequência de Basilisk.

 

A trama segue após 10 anos da história original, tendo como personagens principais Hachirō e Hibiki, dois ninjas dos clãs Kouga e Iga.

O mangá Basilisk: Kouga Ninpou Chou foi lançado em 2003 pela revista Young Magazine. De autoria do mangaká Masaki Segawa, Basilisk é uma adaptação da história The Kouga Ninja Scrolls (1959), de Futaro Yamada. Em 2005 Basilisk ganhou uma adaptação para anime produzido pelo estúdio GONZO,  somando um total de 24 episódios.

 

Em tempo, Basilisk teve 5 volumes publicados no formato tankōbon. No Brasil, o mangá foi lançado pela Panini Comics e já encontra-se em sua publicação concluída.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas