Os maiores furos de HIMYM que ninguém percebeu

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

A sérieHow I Met Your Mother” foi lançada no dia 19 de setembro de 2005 e teve seu encerramento em 31 de março de 2014. Totalizando 208 episódios, a HIMYM deixou os fãs muito decepcionados com seu final, porém isso não exclui o fato de que foi uma produção muito adorada em seu andamento. 

Listamos aqui alguns detalhes que passaram quase despercebidos por muitos espectadores. Alguns deles são grandes furos no roteiro da série que fariam muita diferença caso fossem “arrumados”. Confira a lista e nos conte se você notou algum desses detalhes!

zf81yIHu6 a cZhs5u1DOuyD Gp9xPMICz3RmQ xJ5anc3XUWUKoOYgpbVHzdeuCoWYjrJ5t6eyvLYxtRXnT4FEVilkdrbEK74 E2HaCna0SDoKTWwpM6jlZenVS7JwspJc3sq1IVc dp 0zqDOOU
COMO CONHECI SUA MÃE – IMAGEM – GUIA DISNEY+ BRASIL – TRECOBOX

O casamento de Barney e Robin em HIMYM

Esse é um dos maiores furos, pois possui uma inconsistência imensa: a data do casamento entre Barney e Robin. Durante a oitava temporada de How I Met Your Mother foi falado que o casamento iria acontecer dia 25 de maio, em um sábado. Entretanto, no início do último ano da série isso muda um pouco, pois é falado que faltam “55 horas para o evento”, o que nos leva para o domingo. Isso porque o dia em que isso é falado, é uma sexta-feira. Logo, não teria como o dia 25 de maio ser em um sábado. 

dQL9Ciy9hMq jkgw0gEzF2L3 jNvJxBqQsDb9XT8DoMOoPZR yOxlYzkReUPS4ieF 5slMN6YY1M5TkGVbbg M6BVsuIaSkC6aZNIMdxJPNnhw5H4mUxjgAATZSFX iRxg50gSAhCdkgjVVffaX Ryc
CASAMENTO BARNEY E ROBIN- IMAGEM – GUIA DISNEY+ BRASIL – TRECOBOX

Barney e seus ternos

Quem é fã de HIMYM sabe que Barney praticamente nunca está sem um terno. E na segunda temporada de How I Met Your Mother, Barney vai a um funeral vestindo calça jeans, camiseta, casaco e tênis. Barney explica que “ternos são cheios de alegria, ternos são para os vivos”. 

Porém, em um dos acontecimentos mais tristes e chocantes de HIMYM, durante o velório do pai de Marshall, Barney aparece de terno. Isso vai contra sua regra para o uso de ternos.

M7QY15rKFS5Da9gPUD8Iwz3d KW9wN5J
BARNEY – HIMYM – IMAGEM – TWITTER – TRECOBOX

Lily e Marshall compartilhando a escova de dentes

Durante a quinta temporada de How I Met Your Mother, Lily e Marshall admitem usar a mesma escova de dentes. Isso se torna ainda mais esquisito no momento em que Ted nota que passou oito anos usando essa escova por engano. Mais estranho ainda esse detalhe se parece quando percebemos que Ted também emprestava a escova para Robin enquanto namoravam. 

Mas no primeiro ano da série, quando Lily e Marshall ainda eram noivos, vemos os dois usando escovas de dentes diferentes em um episódio.

XpOuCPy nqMbJO9f2sYf0aU QjGxi9ozczIe4cFwC5YjEV3bw7HAPnYoLLWT6AVWJsy0
A escova de dentes de Lily e Marshall – HIMYM – IMAGEM – TWITTER – TRECOBOX
O rato-barata

A criatura sem forma 100% identificada foi introduzida na primeira temporada de How I Met Your Mother. Lily diz ser uma barata e Marshall acredita ser um rato. O que é mais estranho é que o animal não oficialmente identificado tem as características das duas espécies. Os espectadores nunca o viram, e o rato-barata aparece em outros momentos da série, porém nunca é descoberta a real origem da criatura. 

yde2zLleVIHoekSZpvH2cxD P4AyI62tEehjO51j9aIUOtDw1e ZlzRqIx6
RATO-BARATA – HIMYM – IMAGEM – GUIA DISNEY+ BRASIL- TRECOBOX
O guarda-chuva amarelo 

Essa é uma das maiores inconsistências em relação a datas em How I Met Your Mother. A troca do guarda-chuva amarelo entre Ted e Tracy. Na terceira temporada da série, Ted e Barney vão para uma festa do Dia de Saint Patrick. Essa festa acontece em um feriado que acontece geralmente no dia 17 de março.

Entretanto, no momento em que Tracy se lembra dessa noite, ela afirma ter acontecido em abril. Isso com certeza é uma das maiores falhas no roteiro da série. 

ZRVVgeKwRmClI8KWgjTQnru HCP38gNDNLZCjIdFYVlOGIsdcdTPCdEEPjpFgh3NoZb6Oh6j1FAnCshpTM2YvyekDt 6AG3dBAlWSf0usN
GUARDACHUVA AMARELO – HIMYM – IMAGEM – GUIA DISNEY+ BRASIL- TRECOBOX