MAIOR que Pousando no Amor? Dorama da Netflix pode ser o DE MAIOR SUCESSO de 2023!

Gostou de Pousando no Amor? Então descubra esse romântico dorama

Demônio perde seus poderes de forma inusitada e se une a humana

“Meu Demônio Favorito” é um dorama da Netflix sul-coreano de 2023 que combina elementos de romance e sobrenatural. A trama gira em torno de Do Do-hee (interpretada por Kim Yoo-jung), uma jovem herdeira arrogante. 

O enredo toma um rumo inusitado quando um demônio chamado Jeong Gu-won (interpretado por Song Kang) perde seus poderes e precisa se unir a Do Do-hee para recuperá-los. Jeong Gu-won, inicialmente superior aos humanos, enfrenta uma reviravolta em sua vida ao trabalhar com a mimada herdeira. 

A série explora os desafios e as situações inusitadas decorrentes dessa parceria improvável, adicionando um toque de comédia romântica ao universo sobrenatural.

dorama da netflix
Imagem: Flixlândia

Veja mais:

Dorama leve e divertido: obra na Netflix tem o equilíbrio perfeito entre comédia e romance!

Você PERDERÁ o sono: filme MAIS PERTURBADOR de 2023 já pode ser visto em casa!

Sinopse e elenco do dorama da Netflix “Meu Demônio Favorito”

A sinopse do dorama da Netflix, “Meu Demônio Favorito”, é a seguinte:

“Em Meu Demônio Favorito, um demônio perde seus poderes e precisa se unir a uma garota humana mimada para recuperá-los. No dorama, Jeong Gu-won (Song Kang) é um demônio que garante sua vida eterna ao fazer acordos duvidosos com humanos para alimentar seus poderes. 

Ele considera os humanos seres inferiores mas, ao se envolver com os assuntos de Do Do-hee (Kim You-jung), uma desconfiada e arrogante herdeira, tudo muda. O demônio perde seus poderes e precisa estabelecer um novo acordo para recuperá-los, mas a paixão que floresce entre os dois pode colocar tudo o que acredita em risco.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco do dorama da Netflix “Meu Demônio Favorito” são os seguintes:

  • Kim Yoo-jung como Do Do-hee: CEO da Mirae F&B. Depois que seus pais faleceram quando ela tinha 11 anos, ela foi adotada por Joo Cheon-sook, presidente do Grupo Mirae.
  • Song Kang como Jeong Gu-won: um demônio de 200 anos que trama contratos tentadores com humanos, explorando suas vulnerabilidades.
  • Lee Sang-yi como Joo Seok-hoon: sobrinho de Cheon-sook e CEO da Mirae Investment, uma afiliada do Grupo Mirae.
  • Kim Hae-sook como Joo Cheon-sook: a fundadora e presidente do Grupo Mirae.
  • Kim Gyu-bin como o jovem Do Do-hee

Além de Kim Yoo-jung, Song Kang, Lee Sang-yi e mais, há também outros atores e atrizes que fazem parte da trama atuando através de personagens coadjuvantes, que também são cruciais para o desenvolvimento da história.

Quantos episódios e temporadas possui o dorama?

O dorama da Netflix “Meu Demônio Favorito” tem um total de 16 episódios, sendo todos disponibilizados na primeira temporada.

Assista ao trailer do dorama “Meu Demônio Favorito” logo abaixo:

O que é “Pousando no Amor”?

“Pousando no Amor” é um dorama sul-coreano que conta a história de uma jovem herdeira sul-coreana que, após um acidente de parapente, aterrissa na Coreia do Norte. 

No decorrer da trama, ela conhece um oficial do exército norte-coreano, que decide ajudá-la a retornar para o sul. O dorama aborda a improvável história de amor entre personagens de ambas as Coreias, explorando desafios políticos e culturais.

Além disso, “Pousando no Amor” ganhou destaque pelo casamento na vida real entre os protagonistas, tornando-se uma curiosidade para os fãs da série. A produção recebeu elogios pela trama bem desenvolvida, surpresas inesperadas a cada episódio e pelo carisma dos protagonistas.

O que você achou de conhecer mais sobre o dorama “Meu Demõnio Favorito” e também sobre “Pousando no Amor”, um dos doramas mais populares da Netflix? Comente logo abaixo e não deixe de compartilhar este texto com seus amigos.

Fique ligado também diariamente ao Trecobox para conhecer ainda mais opções de doramas, filmes, séries, animes e jogos.