O maior problema do próximo spin off de O Esquadrão Suicida

A protagonista da série é talvez o maior desafio da série

0

O Esquadrão Suicida Pacificador foram um ótimo exemplo de como James Gunn consegue transformar personagens secundários em personagens queridos pelos fãs. No entanto, a dúvida que temos é se os spin offs dessas produções terão esse mesmo sucesso. (Via: Screen Rant)

O maior problema do próximo spin off de O Esquadrão Suicida

Como já é sabido, Amanda Waller irá receber sua própria série pela DC. E como já é esperado, essa série deve se passar logo após Pacificador, e esse talvez seja um cenário difícil para a série.

Em todas as suas aparições Amanda Waller sempre se mostrou como uma mulher que não tem receio de sacrificar ou eliminar quem está no caminho do objetivo de suas missões. Um exemplo disso é na série do Pacificador onde a personagem pede que sua própria filha incrimine o protagonista para que as informações sobre as borboletas não chegue ao público.

Entretanto seus planos são frustrados quando Adebayo decide revelar tudo sobre a operação e sobre os planos de Waller. E como a missão deu certo apenas em partes, é muito possível que vejamos Amanda Waller sendo expulsa do comando da Força-Tarefa X ou sendo restringida em suas funções, e é ai que o grande problema da série surge.

Uma protagonista problemática 

Mesmo que O Esquadrão Suicida seja um filme que os vilões são protagonistas, ainda parece haver bondade neles. Porém Amanda Waller foi apresentada como alguém tão fria quanto uma geleira e parece muito mais um robô do que uma pessoa.

E como fazer que uma série funcionar onde a protagonista seja alguém desse tipo? Esse é o grande desafio que os roteiristas e diretor terão pela frente na produção da série.

Talvez essa tarefa seja menos árdua se James Gunn assumir o controle da série, com isso teremos chance de uma Amanda Waller mais “simpática” para o público. Mas, enquanto nada recebe atualizações oficiais sobre diretores, elenco e data de lançamento, basta especular sobre o que veremos nesse spin off.

Mas e você, acha que Amanda Waller será uma boa protagonista de série? Conte pra gente nos comentários.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE