Siga-nos também em

Anime

Mahou Tsukai no Yome | Anime ganha nova imagem e vídeo promocional

Anime produzido pelo Wit Studio ganha nova divulgação

 

Foi divulgado hoje um terceiro vídeo promocional do anime Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride). Confira abaixo: (áudio original/sem legenda):

 

[arve url=”https://youtu.be/W9KZgJgo-x0″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Para assistir aos dois vídeos divulgados anteriormente clique aqui.

 

Além do vídeo, foi divulgado também uma nova imagem promocional:

 

 

O estúdio responsável pela animação é o Wit Studio (Shingeki no Kyojin), o mesmo estúdio que produziu a recente série de OVAs nomeada The Ancient Magus Bride: Those Awaiting a Star, em um total de três episódios. A equipe de produção atual é a mesma da série OVAs; Norihiro Naganuma segue como diretor e Hirotaka Katoo é o responsável pelo design dos personagens. 

 

Sinopse: Chise Hatori viveu uma vida repleta por negligências e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelhe ao amor. Longe do calor da família, ela pôde presenciar uma porção de problemas e armadilhas. No exato momento em que parecia ter perdido toda a esperança, um encontro fatídico está à sua espera. Surge então um homem com a cabeça de uma besta, dotado de poderes estranhos, que a compra através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um mago, um feiticeiro com grandes poderes, que decide libertar Chise de seu cativeiro. Tal mago então faz uma declaração inesperada: Chise se tornará sua aprendiz… e sua noiva.

 

Mahou Tsukai no Yome é um mangá escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, lançado originalmente no Japão pela revista Monthly Comic Garden em novembro de 2013 e conta com um total de 7 volumes lançados até o momento.

 

(Capa do primeiro volume da edição japonesa)

 

No Brasil, o mangá foi licenciado e deverá ser publicado pela editora Devir. Ao que tudo indica, o título internacional The Ancient Magus’ Bride deverá ser mantido na edição brasileira.

 

Mahou Tsukai no Yome estreará no serviço de streaming Crunchyroll no dia 7 de outubro de 2017 e contará com um total de 24 episódios.

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas