Dahmer: mãe de vítima critica o discurso de Evan Peters ao ganhar o Globo de Ouro pela série

Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer critica o discurso de Evan Peters

estava entre os vencedores do prêmio quando o Globo de Ouro foi realizado em no início desta semana.

O foi homenageado com o prêmio de Melhor Ator em Minissérie por sua interpretação do notório serial killer na imensamente popular da de , ‘Dahmer.

Mas nem todos estão felizes com a vitória de Evan Peters. Shirley Hughes, a mãe do aspirante a modelo Tony Hughes, que foi morto por Dahmer, fez uma forte a Evan Peters no TMZ.

Mãe de vítima critica discurso de Evan Peters ao ganhar Globo de Ouro por Dahmer

Shirley Hughes tem sido uma das críticas mais diretas do programa desde que foi lançado no ano passado, e ela continua a acreditar que a popularidade do programa e as premiações podem ser prejudiciais e alimentar o fascínio pelos assassinos em série.

“Existem muitas pessoas doentes ao redor do mundo e as pessoas ganhando prêmios por interpretar assassinos mantêm viva a obsessão. Faz os doentes curtirem a fama”, diz ela e continua:

“É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro com isso. As vítimas não receberam um centavo. Passamos por esses sentimentos todos os dias’.

Shirley Hughes também diz que está desapontada por Evan Peters não ter mencionado as vítimas em seu discurso de aceitação, onde se contentou em dizer que “a série foi difícil de fazer e assistir, mas espero sinceramente que algo de bom tenha resultado disso”.

“Dahmer” foi lançado no outono de 2022 com excelentes críticas e desde então se tornou a terceira série mais assistida de todos os tempos na Netflix. Posteriormente, acirrou-se o debate sobre se as críticas dos parentes à série eram justificadas ou não.