Siga-nos também em

Séries

Lucifer | Tom Ellis fala detalhes sobre as gravações da 4ª temporada

Lucifer | Tom Ellis fala detalhes sobre as gravações da 4ª temporada

 

As gravações da nova temporada de Lucifer pela Netflix já estão acontecendo

 

A Netflix adquiriu os direitos da série Lucifer, que já está com a sua quarta temporada em produção. Recentemente o ator Tom Ellis participou do evento ACE Comic Con, em Chicago, onde falou um pouco sobre como estão sendo as gravações da nova temporada, agora sob os cuidados da Netflix.

Ellis deixou escapar que, para essa quarta temporada, estão tendo muito mais liberdade e menos censura, mas sem perder a essência já característica da série.

 

Lucifer | Tom Ellis fala detalhes sobre as gravações da 4ª temporada

 

A Netflix realmente queria ter Lucifer, pois eles realmente adoram o programa. Então temos sido cuidadosos, não queremos fazer grandes mudanças, até porque esse é o show que as pessoas realmente gostaram. Mas havia certas restrições que tínhamos quando estávamos na rede de televisão, o que significa que não podíamos fazer as coisas do jeito que queríamos. Coisas como minha bunda, que eu nunca fui permitido a mostrar antes, e muita gente quer ver (rs), dessa vez ela poderá aparecer em algumas cenas. Com certeza haverá cenas de bumbum, de acordo com as cenas que filmamos recentemente“, disse o ator durante painel na ACE Comic Con. 

 

Podemos notar que cenas como sexo e violência eram bem contidas nas três primeiras temporadas da série. O que deu a entender com as declarações do ator é que nesse quarto ano os episódios terão bem menos censura. Mesmo assim

 

Lucifer | Tom Ellis fala detalhes sobre as gravações da 4ª temporada

 

Até o momento não foram dados detalhes do enredo dessa nova temporada. Sabe-se apenas que haverá uma redução do número de episódios, deixando de ser 22 e passando a ser apenas 10. Na verdade essa medida segue o formato já característico do serviço de streaming e suas produções originais (que fica entre 8 e 10 episódios por temporada). Contudo, o tempo de duração de cada episódio será mantido, ficando entre 40 e 45 minutos cada.

 

Atualmente a série Lucifer está com as temporadas 1 e 2 disponíveis na Netflix. A terceira temporada deve estrear no começo de 2019. Já a quarta temporada segue sem uma data de estreia, podendo ser lançada apenas no segundo semestre de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas