Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Lucifer | Netflix revela o real motivo de ter resgatado a série

 

Fãs auxiliaram no resgate de Lucifer

 

Os fãs da série Lucifer tiveram um grande motivo para comemorar. A Netflix salvou a série após ser cancelada pela Fox, dando assim a garantia de uma nova temporada.

Mas qual seria o real motivo da Netflix ter decidido resgatar uma série recém cancelada?

De acordo com informações dadas por ninguém menos que Cindy Holland, produtora executiva de séries como Stranger Things, Demolidor e Sense8, o maior motivo foi o apelo dos fãs.

 

Lucifer é um show fantástico e que realmente teve uma grande repercussão com o público por toda parte do mundo em que foi licenciada, então achamos importante salvar o show para esses fãs“, disse Holland em entrevista durante a Television Critics Association.

 

Isso quer dizer que, enquanto a audiência na Fox não estava indo como o esperado, a série estava sendo um grande sucesso em todo o mundo graças ao seu lançamento no serviço de streaming. A Netflix percebeu isso e ouviu o apelo dos fãs nas redes sociais, confirmando assim os números alcançados pela série em seu catálogo.

 

Lucifer | Netflix revela o real motivo de ter resgatado a série

 

Com a aquisição algumas mudanças em Lucifer serão feitas. Uma das confirmadas é a redução do número de episódios por temporada, deixando de ser 22 e passando a ser 10. Esse número já é bem comum nas produções originais do serviço de streaming.

O ator Tom Ellis, protagonista da série, falou que a mudança o deixou animado, principalmente por fazer com que os episódios consigam seguir um roteiro mais direto. Sendo assim, a possibilidade do desfecho de cada temporada ficar ainda mais redondo aumenta significativamente.

 

Lucifer conta a história do príncipe dos infernos, que entediado passa a viver na terra vivendo as mais diferentes experiências entre os humanos, chegando a trabalhar na polícia de Los Angeles. A produção é baseada na HQ homônima da Vertigo / DC Comics.

 

Para quem ainda não assistiu, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. A terceira foi exibida recentemente pelo canal Fox, podendo estrear em breve no serviço de streaming.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -