‘Lua do Dia’: TUDO sobre o novo dorama IMPERDÍVEL que será lançado em outubro

Série poderá ser vista gratuitamente no streaming: Descubra onde!

Preparado? Novo dorama sul-coreano, “Lua do Dia” promete roubar corações!

O ano de 2023 vem sendo cheio de surpresas para fãs de doramas, com incríveis estreias como “Intensivão de Amor”, “Moving” e “Sorriso Real”, e agora, o aguardado “Lua do Dia” promete conquistar não apenas o público sul-coreano, mas também internacionalmente. Estrelado por astros de “Extraordinária Você” e “Taxi Driver”, a obra está confirmada para outubro, e nos leva a uma história com mistura de ficção científica, romance e drama

Baseado em um famoso webtoon, a obra irá nos levar a história de um homem preso no tempo após ser morto por sua esposa, e uma mulher sem nenhuma memória de seu passado. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir sua data de estreia!

Lua do Dia
Reprodução: Viki

LEIA MAIS:

Grey’s Anatomy: 5 casos que aconteceram na VIDA REAL

“Iludida”: série sobre infidelidade e traições deixará você obcecado!

Conheça “Lua do Dia”, o mais aguardado dorama sul-coreano em outubro

Para deixar você pronto para uma das maiores estreias no mundo do dorama em 2023, é claro que precisa ficar familiarizado com o aguardado “Lua do Dia”. A nova série tem origem na Coreia do Sul e chega mais tarde neste mês, com 14 episódios e classificação indicativa para maiores de 14 anos. 

De acordo com a sinopse oficial, “Lua do Dia” segue “Um homem congelado no tempo e uma mulher fluindo como um rio; a história deles não é um simples romance, mas um envolvente ‘thriller romântico’. É uma narrativa de tumulto que transcende tanto o passado quanto o presente.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Lua do Dia”. 

Lua do Dia” é baseado no famoso webtoon “The Moon that Rises in the Day”, que foi escrito e ilustrado por Hye Yoom. Compartilhando da mesma premissa, a obra é elogiada por ser uma história emocionante e complexa sobre ódio, destino, reencarnação e amor, permanecendo com o público mesmo depois de ser lida. 

“Lua do Dia”: Conheça o elenco e equipe por trás do novo dorama sul-coreano

Em “Lua do Dia”, o novo dorama sul-coreano será liderado por Kim Young-dae, que assume o papel de Han Jun-oh / Do-ha. Aos 27 anos, ele é natural da Coreia do Sul e é mais conhecido por seus trabalhos em “Extraordinária Você” (2019), “A Cobertura” (2020), “Irei Quando o Tempo Estiver Bom” (2020) e “Sh**ting Stars” (2022). 

Dividindo o protagonismo com o astro, encontramos a atriz Pyo Ye-jin, que dará vida à Kang Young-hwa / Han Ri-ta. Com 31 anos, ela é natural de Changwon-si, na Coreia do Sul, sendo mais conhecida por seus trabalhos em “Lutando pelo Meu Caminho” (2019), “O Que Há de Errado com a Secretária Kim?” (2018), “Taxi Driver” (2021), e, mais recentemente, “Nossa Juventude Florescente” (2023).

Lua do Dia
Reprodução: NME

Além deles, o elenco também é formado por On Joo-wan (“Beautiful Gong Shim”) como Han Min-oh, Jung Woong-in (“The Good Bad Mother”) como Seok Chul-hwan, Moon Ye-won (“Happiness”) como Choi Na-yeon e Lee Geung-young (“Again My Life”) em um papel ainda não revelado. 

O roteiro de “Lua do Dia” é assinado por Kim Hye-won e Jung Seong-eun (“Bitch X Rich”), com direção de Pyo Min-soo (“The 3rd Charm”) e Park Chan-yul. Por fim, a produção é da IWill Media para a ENA. 

Qual a data de estreia de “Lua do Dia”?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande dorama de 2023 e está curioso sobre a data de lançamento da obra, fique tranquilo, porque ela está mais perto do que nunca! Marque em seu calendário: “Lua do Dia” estará disponível no Viki a partir de 25 de outubro de 2023

Portanto, certifique-se de acompanhar as redes sociais para não perder as últimas atualizações sobre a série antes de sua estreia!

Comentários do Facebook