Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Loki | Showrunner diz que sempre quis que Kang fosse o vilão da série

Michael Waldron teve que lutar para colocar Kang na série.

O roteirista e showrunner de Loki, Michael Waldron, revelou que sempre quis que Kang, O Conquistador fosse o vilão da série da Marvel.

O final da temporada de Loki abriu as portas para a fase mais complicada que o universo cinematográfico da Marvel já viu. Com o episódio final confirmando que uma variante de Kang, o Conquistador era responsável por pela TVA, foi revelado que se ele morresse, todas as suas variantes começariam a aparecer, abrindo milhares e milhares de linhas do tempo distintas.

Kang, interpretado por Jonathan Majors, agora está prestes a retornar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e deve ser o grande mal da Fase 4.

Fãs e críticos absolutamente adoraram a breve, mas eclética, aparição de Kang em Loki. Embora possa parecer que Kang era apenas um vilão aleatório escolhido pela Marvel para servir ao enredo do multiverso, parece que Michael Waldron sempre quis Kang na série.

Loki | Showrunner diz que sempre quis que Kang fosse o vilão da série

Em um bate-papo recente com o CBR.com, o showrunner de Loki, Michael Waldron, revelou que seu plano era sempre ter Kang na série e que ele teria que “lutar” para ter o personagem na série:

“Lutei por isso desde o início. Isso era o que eu queria. Acho que a responsabilidade sobre nós era provar por que isso fazia sentido. Conforme nossa história surgiu e percebemos que esta não é apenas uma história de viagem no tempo, é uma história de multiverso, e quando realmente construímos o que seria a mitologia do homem por trás da cortina, por assim dizer, simplesmente fazia sentido. Quem é mais perigoso, de quem você gostaria de conter as variantes, mais do que Kang, o Conquistador?”

É surpreendente ouvir como Waldron teve que “lutar” para ter Kang na série, já que quase parece que toda a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel é construída em torno dele e do multiverso. Espera-se que o multiverso seja um dos pontos centrais da trama da Fase 4, com Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura lidando diretamente com as ramificações de Loki.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -