Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Loki | Jonathan Majors estava por trás das vozes dos Guardiões do Tempo

Aquele que Permanece não foi o único papel que Majors teve em Loki.

0

A diretora de Loki, Kate Herron, disse que Jonathan Majors também dublou os três Guardiões do Tempo que apareceram no episódio quatro.

Confira Death’s Door e outros empolgantes lançamentos desta terça

Aquele que Permanece, de Jonathan Majors, fez sua grande estreia no universo cinematográfico da Marvel no final da temporada de Loki. Como seu personagem na série, parece que o ator estava trabalhando nos bastidores também.

Os Guardiões do Tempo foram revelados como nada mais do que uma criação de Aquele que Permanece no final da temporada. Kate Herron revelou à Entertainment Weekly que Jonathan Majors até dublou os três Guardiões no quarto episódio de Loki. Herron explicou como isso aconteceu:

“Algo que foi muito divertido para mim foi que ainda não tínhamos, por exemplo, lançado a voz dos Guardiões do Tempo, porque você sabe que Mágico de Oz foi uma referência óbvia nossa. Eu estava tipo, ‘Oh, vamos fazer com que Jonathan faça isso, porque ele é um ator incrível. Enviamos para ele a arte de todos os personagens e foi muito divertido [porque] ele estava nos enviando todas essas vozes diferentes que ele poderia fazer para cada personagem, o que foi ótimo.”

Em Loki, Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça em uma nova série que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Dirigido por Kate Herron, com Michael Waldron como roteirista, a série é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw e Jonathan Majors.

Todos os seis episódios de Loki já estão disponíveis no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.