Loki deveria terminar depois de apenas uma temporada no Disney+
Loki iria terminar no final da primeira temporada
Loki é com certeza uma das séries de mais sucesso do Disney+, e a primeira que ganhou sua renovação. No entanto, segundo o roteirista Michael Waldron, a produção do Príncipe da Trapaça originalmente não teria sua segunda temporada.
A produção foi a terceira da Marvel para o streaming da Disney, após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. A série do Loki teve mais de 5 bilhões de minutos, assistindo desde seu lançamento, sendo uma das melhores audiências da plataforma.

Já no final da primeira temporada, em uma cena pós créditos, após o último episódio, veio a confirmação da sua sequência. Em uma entrevista ao The Playlist, Michael Waldron confirmou que a produção não tinha planos para continuar a série. Veja abaixo parte da entrevista do roteirista:
Originalmente, quero dizer, eu realmente concebi e escrevi muito da série como se fosse apenas uma temporada, que é a melhor maneira de fazer essas coisas. E, francamente, é assim que eu teria operado, mesmo se soubesse que teríamos uma segunda temporada. Eu acho que é importante para cada temporada realmente ficar sozinha, como uma coisa. E então, sim, quero dizer, ficou claro, mesmo enquanto estávamos fazendo e ainda refinando o episódio seis, que parecia ei, esse elenco, esse mundo é ótimo e uau, há muito mais gás sobrando no tanque. Certamente há mais história para contar aqui. E foi aí que meio que mudamos algumas coisas.
Loki, ao lado de What if…?, são as únicas séries da Marvel que foram renovadas para sua segunda temporada. E como Waldron também é roteirista de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, rumores apontam que veremos personagens da série no novo filme do MCU.
Comentários do Facebook