Siga-nos também em

Filmes

Logan | Cena deletada faz referência a Dentes-de-Sabre

Cena deletada do filme Logan faz referência a acontecimentos de filmes anteriores e Dentes-de-Sabre é citado. Veja agora mesmo!
Cenas deletadas de Logan fazem referências aos filmes anteriores

 

O filme Logan, apesar de ser independente dos outros filmes da Marvel (produzidos pela Fox), como os X-Men e o Quarteto Fantástico, possui diversas referências que remetem a outros filmes. Alguns exemplos são: a katana que aparece no quarto do Logan e a menção feita sobre a batalha na Estátua da Liberdade. Contudo, uma das referências mais evidentes não foi colocada no filme. Em uma cena deletada, Logan tem uma conversa onde menciona Dentes-de Sabre.

 

Cena do filme Logan.

 

ALERTA DE SPOILER

 

Quando Wolverine consegue levar a X-23 até o ponto de encontro marcado com os outros jovens mutantes. Um deles questiona se tudo o que havia acontecido antes era real, se Dentes-de-Sabre realmente existiu. Logan diz que algumas coisas que contaram eram reais, incluindo os experimentos que fizeram com ele e seu irmão. Com certeza depois de assistir tal cena você se questionará sobre o porquê de não ter aparecido no filme.

Confira a cena deletada (antes que excluam!!!):

 

 

Esta cena deletada, assim como outras, estará incluída como extra no DVD e no Blu-ray do filme.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas