Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Criador de Game Of Thrones revela que final do livro será diferente da série

O final visto na série não foi o que o autor planejou.

Imagem: HBO
0

George R. R. Martin lamenta que a série Game of Thrones ultrapassou seus livros. Sendo a grande mente responsável pela saga As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin é também o responsável pelo grande sucesso da HBO, Game of Thrones, afinal sem seus livros o show não existiria.

Criador de Game Of Thrones revela que final do livro será diferente da série

Imagem: HBO

Em 2019, a HBO transmitiu a última temporada de Game of Thrones, considerada por muitos a maior série da história. Entre os fãs de fantasia épica, é ainda mais raro encontrar alguém que aponte outra série a frente de GoT.

Porém, todos sabemos que o final não correspondeu as expectativas dos fãs. Com diversas criticas e reclamações, o desfecho de Game of Thrones esteve longe do nível alcançado por muitas temporadas da série, na medida em que os fãs viram finais pouco coerentes e extremamente decepcionantes para muitos personagens importantes na trama.

Agora, George R. R. Martin lamentou que Game of Thrones tenha ultrapassado os livros. Com o avanço das temporadas, os showrunners de GoT não tinham um caminho para seguir, já que o novo livro ainda não foi lançado pelo autor. Desta forma, os produtores da série tiveram de seguir uma trama própria, o que resultou em um final diferente do que o autor planejou para sua saga.

Confira  o que George R. R. Martin afirmou:

“[A saga dos livros] mudou a minha vida, principalmente de maneira positiva – apesar de olhar para trás e desejar que eu estivesse à frente com os livros. Quando eles começaram aquela série, eu tinha quarto livros já impressos, e o quinto foi lançado assim que a série estava começando… Eu nunca achei que eles me alcançariam, mas eles conseguiram. Eles me alcançaram e me passaram! Isso tornou um pouco estranho, porque agora a série estava à minha frente e a produção foi para direções diferentes. Ainda estou trabalhando no livro, mas você verá o meu final quando ele for lançado”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: HBO

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.