Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Live-action de Sangatsu no Lion ganha poster e trailer. Confira

Novidades sobre a produção do live-action não param de chegar.

 

O mangá Sangatsu no Lion de Chika Umino será adaptado para os cinemas japoneses em dois filmes live-action. A primeira parte estreou em 18 de março, já a segunda (que ganhou trailer recentemente) será lançada em 22 de abril.

A música tema da segunda parte da adaptação (que podemos ouvir no trailer) é “Haru no Uta”, interpretada por Sakura Fujiwara. Confira:

 

(áudio original/sem legenda)

 

O mangá é serializado desde julho de 2007 pela revista Young Animal da Hakusensha. Um anime foi produzido recentemente pelo estúdio Shaft (Puella Magi Madoka Magica), com direção de Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica), e design de personagens de Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge). O anime conta com um total de 22 episódios e teve sua segunda temporada confirmada para outubro deste ano.

 

Sinopse:

O protagonista Rei é um jogador shōgi profissional de 17 anos, que vive sozinho, sem ter uma família real e quase não tem amigos. Entre seus conhecidos está uma família, que consiste em uma jovem mulher, Akari, e duas meninas, Hinata e Momo, e que também mantêm um grande número de gatos.

 

Imagem do mangá | Rei Kiriyama, Hinata, Momo e Akari Kawamoto.

 

 

Os filmes live-action foram produzidos pela Toho e Asmik Ace, com direção de Keishi Otomo (live-action Samurai X) e estrelado por Ryunosuke Kamiki (Seta Soujirou, live-action Samurai X).

 

Ryunosuke Kamiki interpreta Rei Kiriyama.

 

 

Novo pôster de divulgação da segunda parte do filme live-action.

 

 

A segunda parte de Sangatsu no Lion estreia nos cinemas japoneses no dia 22 deste mês.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.