Siga-nos também em

Filmes

Live-action Pokémon Detetive Pikachu ganha primeiro trailer oficial

Live-action Pokémon Detetive Pikachu ganha primeiro trailer oficial

 

Primeiro trailer de Pokémon Detetive Pikachu surpreende com os efeitos especiais

 

A Warner Bros Pictures pegou todos de surpresa e liberou hoje (12) o primeiro trailer de Pokémon Detetive Pikachu. O live-action trará os atores Ryan Reynolds (voz do Pikachu) e Justice Smith como protagonistas.  Recentemente o logo oficial do longa foi revelado através de um teaser poster.

 

Confira o trailer logo abaixo:

 

 

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, seu filho de 21 anos, a descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o ex-parceiro Pokémon de Harry, Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e inteligente que é uma perplexidade até mesmo para si mesmo. Ao descobrir que eles estão equipados de maneira única para se comunicarem uns com os outros, Tim e Pikachu unem forças em uma emocionante aventura para desvendar o mistério. Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a néon de Ryme City – uma metrópole moderna e alastrada onde humanos e Pokémon vivem lado a lado em um mundo surrealista – eles encontram um elenco diversificado de personagens Pokémon e descobrem um enredo chocante que poderia destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

 

Este será o primeiro filme live-action da franquia Pokémon, sendo dirigido por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e conta com um elenco formado por nomes como Rita OraKathryn NewtonSuki Waterhouse entre outros.

 

Pokémon Detetive Pikachu tem estreia marcada para o dia 10 de maio de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas