Live-action de Naruto: TUDO o que se sabe sobre o filme do icônico anime!

Filme está em produção pela Lionsgate

0

Preparado? Live-action de aclamado anime “Naruto” está vindo aí

Publicado inicialmente em 1999, o mangáNaruto”, do japonês Masashi Kishimoto, se tornou uma das séries mais populares ao redor do mundo, chegando ao público através de diferentes aclamados animes ao longo dos anos. No entanto, por estarmos na era das adaptações live-action, o título agora se prepara para deixar as animações de lado e adentrar o mundo da indústria cinematográfica muito em breve. 

Anunciado inicialmente em 2015, após o sucesso de “One Piece: A Série”, finalmente temos atualizações do aguardado live-action de “Naruto”, com seu roteirista e diretor já estando definidos. E se você ficou curioso e quer saber tudo que já foi revelado sobre a obra, não se preocupe, pois basta continuar lendo para conhecê-la!

Naruto
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Eletrizante: novo anime da Netflix é PERFEITO para os fãs de Demon Slayer!

Se Eu Fosse Luísa Sonza: série da Netflix sobre cantora ganha trailer cheio de REVELAÇÕES; veja aqui!

Confirmado: live-action de Naruto é real e está em desenvolvimento

Acredite se quiser, após quase 10 anos desde seu anúncio oficial, finalmente temos atualizações sobre o live-action de “Naruto”. A obra foi anunciada pela Lionsgate em 2015 e é uma das mais aguardadas entre o público internacional, especialmente após o sucesso de “One Piece: A Série”, que recentemente teve sua 2ª temporada confirmada com Iñaki Godoy na Netflix

Fora do radar desde 2018, onde seu diretor confirmou que o projeto ainda estava buscando um roteiro que fizesse jus a história do mangá, a obra continua em desenvolvimento pela Lionsgate. Como confirma a Variety, o live-action de “Naruto” finalmente encontrou sua roteirista, e a produção parece estar movendo em frente. 

Nos planos da Lionsgate, o título procura adaptar a história original dos mangás de Naruto, onde acompanhamos a história do protagonista desde sua infância, quando era menosprezado por muitos na vila por ser hospedeiro de uma entidade poderosa chamada de Nove-Caudas (Kurama), até se tornar um ninja respeitado e alcançar o título de Hokage, o líder máximo da vila. 

No momento, ainda não temos um trailer oficial para “Naruto”. 

Elenco e produção: quem são os nomes já confirmados no live-action de “Naruto”?

Como já mencionado, o live-action de “Naruto” recentemente encontrou sua roteirista, e ela se trata de Tasha Huo, uma norte-americana conhecida recentemente por “The Witcher: Origem do Sangue” (2022). Huo também já trabalhou em “Women in the Dirt: Landscape Architects Shaping Our World” (2011), assim como é responsável pelos aguardados “Red Sonja” e o live-action de “Tomb Raider: The Legend of Lara Croft”, ambas produções de 2024.

Já na direção, a responsabilidade continua nas mãos de Michael Gracey, cineasta responsável pelo aclamado “O Rei do Show” (2017). Natural da Austrália, Gracey começou sua carreira em efeitos visuais em 1997 e e recentemente trabalhou como nos sucessos “PINK: Tudo Que Aprendi Até Agora” (2021) e “Better Man” (2023). 

Já falando no elenco de “Naruto”, infelizmente ainda não temos informações envolvendo este tópico. Com o filme ainda em desenvolvimento e sem um início de produção definido pela Lionsgate, teremos que esperar um pouco para descobrir quem serão os rostos da produção. 

Naruto
Reprodução: The Movie Database

Quando o live-action de Naruto chega aos cinemas?

Se você está aguardando ansiosamente por essa adaptação live-action e está curioso sobre a data de lançamento, infelizmente não temos boas notícias no momento! Levando em conta que “Naruto” ainda não deu início a suas produções, a obra não tem uma data de estreia confirmada internacionalmente pela Lionsgate. 

Por enquanto, com o filme ainda no começo de seu desenvolvimento, seu elenco não foi definido e suas filmagens não tiveram início. Assim, mantenha-se atualizado acompanhando as redes sociais e o Trecobox para não perder nenhuma novidade sobre “Naruto” até o seu lançamento!

No Brasil, os animes de “Naruto” estão disponíveis no Crunchyroll.

Comentários do Facebook