Siga-nos também em

Filmes

Live-action do mangá BL de Tomoko Yamashita ganha novos membros

Live-action do mangá BL de Tomoko Yamashita ganha novos membros

 

Juntam-se ao elenco do filme live-action do mangá Boys-Love, Yuki Sakurai, Kenichi Takita, Emi wakui, Makita Sports, Michitaka e Shinya Niiro

 

Foi anunciado nesta segunda (30), através do Twitter do filme live-action do mangá boys love de Tomoko Yamashita, Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru (The Night Beyond the Tricornered Window), a adição de seis atores ao elenco.

Os atores adicionados ao elenco são:

 

 

Na fila de cima, da esquerda para direita:

  • Yuki Sakurai como Saeko, esposa Hanzawa;
  • Kenichi Takita como Hiroki Hanzawa, um detetive tentando resolver um caso junto com Hiyakawa e Mikado;
  • Emi Wakui como Noriko, mãe de Mikado.

 

Na fila abaixo, da esquerda para direita:

  • Makita Sports como Matsuo Hiura, pai de Erika;
  • Michitaka Tsutsui como Tetsuya Ishiguro, como o fundador de um misterioso grupo religioso;
  • Shinya Niiro como Kazuomi Sakaki, guarda-costas de Erika.

 

Com isso, o filme irá estrelar os já conhecidos atores, Masaki Okada (à esq., live-action Gintama, Space Brothers e Future Diary) como Rihito Hiyakawa e Jun Shison (à dir., live-action de Anohana e Ressha Sentai Tokkyuger) como Kosuke Mikado.

 

 

 

Já a atriz Yurina Hirate (live-action Hibiki: Shosetsuka ni Naru Hoho) irá interpretar Erika Hiura. Uma personagem chave, com aparência de uma colegial normal, mas que tem a capacidade de infligir poderosas maldições nas pessoas.

O filme está sob a direção de Yukihiro Morigaki e o roteiro com Tomoko Aizawa. Sua estreia está prevista no Japão para 30 de outubro de 2020.

 

História

O mangá está sendo publicado digitalmente pela editora SuBLime, que descreve o descreve da seguinte forma:

 

O tímido funcionário da livraria, Kousuke Mikado, tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, um dom que ele desejava não possuir, já o que ele vê normalmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujo os poderes sobrenaturais são tão fortes quanto as suas graças sociais são fracas, não aparenta temer nada, vivos ou não. Quando esse estranho casal se reúne para resolver casos bizarros que aparecerem no seu caminho, seus métodos de trabalho podem não ser inteiramente seguros!

 

 

Sendo assim, Yamashita começou a publicar seus trabalhos na revista BExBOY, da editora Libre Publishing, em março de 2013, onde seu sétimo volume foi lançado em abril de 2019. Os sete volumes possuem juntos, cerca de um milhão de cópias em circulação.

Resumindo, com sua publicação ainda na ativa na editora americana, é de se esperar mais algumas novidades. Essa história de suspense sobrenatural no gênero BL é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer esse universo, mas prioriza o foco em outras vertentes. Fica a dica! E não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas