Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo trailer internacional

Adaptação para cinema do mangá de sucesso Fullmetal Alchemist estreia este ano

 

A Warner Bros. Japan divulgou recentemente um novo trailer internacional para o filme live-action Fullmetal Alchemist. O longa será uma adaptação do mangá homônimo que é um verdadeiro fenômeno mundial. De autoria da mangaká Hiromu Arakawa, a franquia Fullmetal Alchemist já rendeu diversas adaptações para séries e filmes em anime. Esta será a primeira versão com atores em carne e osso.

 

Confira o trailer:

 

[arve url=”https://youtu.be/SHDee3596Ig” align=”center” description=”Novo trailer internacional do live-action de Fullmetal Alchemist” maxwidth=”650″ /]

 

No novo trailer podemos ouvir a música tema do filme, Kimi no Soba ni Iru yo (I’m By Your Side), interpretada pela cantora Misia.

 

O live-action de Fullmetal Alchemist conta com a direção de Fumihiko Sori (Ping Pong, Dragon Age: Blood Mage no Seisen). O elenco é formado pelos atores Ryosuke Yamada (Edward Elric), Tsubasa Honda (Winry Rockbell), Dean Fujioka (Roy Mustang) entre outros nomes.

Apesar de algumas diferenças entre a adaptação e o material original (Edward Elric será representado como um jovem de 20 anos e não 15 como no mangá), o diretor promete uma adaptação o mais próximo do original quanto possível.

 

Novo trailer internacional do live-action de Fullmetal Alchemist
Poster com o elenco principal de Fullmetal Alchemist.

 

Em um mundo onde a alquimia é uma das mais reconhecidas e avançadas técnicas cientificas, os irmãos Elric tentam reviver a mãe deles por meio desta prática proibida. Após a fracassada tentativa, Edward perde uma perna e um braço e Alphonse perde o corpo, ficando com a alma aprisionada em uma armadura. Posteriormente, Edward consegue tornar-se o mais jovem alquimista federal. A partir disso, ele e o irmão mais novo vagam a procura da pedra filosofal para recuperarem os seus corpos.

 

Fullmetal Alchemist tem estreia marcada nos cinemas japoneses para o dia 1 de dezembro deste ano. Ainda não há informações sobre estreia do filme em outros países.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.