Live action de Frozen: TUDO sobre o novo remake da Disney!

O universo de Frozen ganha vida no novo live action da Disney!

Remake de Frozen em live-action da Disney é um boato popular, mas a demanda dos fãs pode mudar isso rapidamente.

O rumor de um remake de Frozen em live-action feito pela Disney atraiu um alvoroço entre os fãs, mesmo que o projeto tenha sido discutido algumas vezes pelas redes sociais e, embora realize-se, nenhuma confirmação oficial jamais aconteceu. O sucesso inesperado de Frozen em 2013 tornou a franquia uma das mais bem-sucedidas do século 21 da Disney. Baseado na história “A Rainha da Neve” de Chris Henderson, os filmes  focam em Elsa e Anna, a rainha e princesa de Arendelle.

Frozen é uma história que une o poder do amor entre irmãs com um boneco de neve falante, uma trama que envolve uma terra coberta de gelo, uma rainha mística com superpoderes e algumas das melhores canções da Disney nas últimas décadas. Tornou-se um sucesso na hora, assim como a sequência Frozen 2, lançada em 2019. Dada a popularidade duradoura da franquia uma década depois, é fácil entender por que a ideia de um remake em live-action ganhou popularidade instantânea.

frozen
Imagem: reprodução/ Guia Disney + Brasil

LEIA MAIS:

The Kidnapping Day: dorama de sucesso em 2023 já pode ser visto em casa!

Riqueza e controvérsia: nova série da Netflix expõe ESCÂNDALO de herança milionária!

As últimas notícias sobre o live-action de Frozen da Disney

A mais recente notícia sobre um remake em live-action da Disney veio em 18 de outubro de 2023. Foi relatado por diversos veículos de comunicação que Frozen estava em obras juntamente com algumas outras refilmagens da Disney, como A Princesa e o Sapo e Tarzan (via Looper). Entretanto, os relatórios eram puramente especulativos e nada foi anunciado pela Disney além do próximo Frozen 3, que está atualmente em desenvolvimento.

A versão Live-Action está confirmada?

Um remake  em live-action não foi confirmado. Os rumores persistiram em 2023 de que estava em andamento. Contudo, a Disney não oficializou nada. Considerando a popularidade da ideia e o fato de que uma versão live-action de Moana também está em obras, é possível que a moderna super franquia receba o tratamento live-action da Disney ao lado de seus clássicos animados do século 20 no futuro.

frozen
Imagem: reprodução/ Disney

Previsão da data de lançamento do Frozen Live-Action

O filme live-action  não tem uma data de lançamento da Disney ainda, uma vez que o remake não é oficial e não se acredita que esteja em desenvolvimento. Se for confirmado, provavelmente levará vários anos para ser desenvolvido e produzido, o que significa que a estreia de Frozen live-action em 2027-2028, ou mais tarde, é a projeção mais realista (mesmo que até isso seja otimista). Considerando o quão bem-sucedidos Frozen e Frozen 2 foram para a Disney, é provável que uma versão live-action tenha um lançamento nos cinemas, em vez de ser exclusiva no Disney+.

Especulações do elenco de Frozen Live-Action

O elenco live-action tem sido discutido extensivamente online desde que os rumores do remake surgiram pela primeira vez. Embora nada tenha sido oficializado pela Disney, já foram feitas muitas sugestões pelos fãs sobre quem poderia interpretar Anna, Elsa, Christoph e os outros personagens de Frozen. Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) foi um nome mencionado como possível Anna. Já para interpretar Elsa em um remake live-action, as sugestões incluíram Evan Rachel Wood (Westworld), Amanda Seyfried (Mamma Mia!) e Florence Pugh (O Mal Não Espera a Noite).

Comentários do Facebook