Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Live-action de Aladdin passa por refilmagem às pressas

 

Elenco de Aladdin foi chamado de volta à Londres para refilmagens

 

Notícia preocupante para os fãs! Segundo informações, o diretor Guy Ritchie e o elenco da versão do live-action para a animação da Disney, Aladdin, teriam sido chamados às pressas para refazer as filmagens e dar ao filme uma maior sensação de Oriente Médio.

O longa é estrelado por Mena Massoud como o personagem título, Naomi Scott como a Princesa Jasmine e Will Smith como o Gênio.

 

Live-action de Aladdin passa por refilmagem às pressas

 

Um membro da equipe disse ao jornal The Sun que elenco e equipe tiveram que retornar à Londres no início deste mês para refazer várias cenas com figurantes adicionais do Oriente Médio, já que os chefões da Disney não sentiram que as imagens ficaram autênticas o suficiente.

 

A Disney não ficou impressionada com a primeira exibição e mandou seu elenco de volta à Londres para refazer partes do filme. Eles estão ansiosos para fazer o mesmo que ‘A Bela e a Fera’ fez no ano passado, 1 bilhão nas bilheterias“.

 

Live-action de Aladdin passa por refilmagem às pressas

 

A fonte do The Sun alegou que os produtores sentiram que a filmagem inicial não ficou verdadeira o suficiente para o material fonte da história folclórica árabe, e então adicionaram novos detalhes do Oriente Médio em várias cenas.

 

Eles querem que seja respeitoso e que fique o mais autêntico possível, então eles incluíram mais detalhes e mais figurantes do Oriente Médio para as cenas de multidões“, disse o informante, revelando também que o papel de Will Smith como o Gênio foi expandido.

 

Coincidentemente, Will Smith foi visto no Reino Unido na semana passada, vestido de farmacêutico, divulgando uma marca de água mineral ecológica que criou junto com seu filho.

 

Live-action de Aladdin passa por refilmagem às pressas

 

Depois das refilmagens, a fonte disse que os produtores da Disney estão “muito mais confiantes” de que o filme será um sucesso em seu lançamento em maio do ano que vem. Representantes da empresa não se manifestaram sobre o assunto.

Importante lembrar que Aladdin já foi alvo de controvérsias, depois de um membro do longa afirmar que figurantes foram “pintados” para parecerem mais árabes. Os chefes da Disney negaram as alegações na época, afirmando que a maquiagem foi usada apenas para membros da equipe, como dublês e manipuladores de animais, para ajudá-los a se misturar em cenas de multidões.

Alguns fãs já temem que o filme possa se tornar um Han Solo: Uma História Star Wars, que também passou por várias refilmagens e acabou se tornando um fracasso de bilheteria.

 

Aladdin tem previsão de estreia para o dia 24 de maio de 2019 nos cinemas.

 

E vocês? O que acharam? O que esperam desse live-action? Não deixem de comentar.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -