Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Live-action de Cowboy Bebop terá elenco japonês original na dublagem

A produção chega em novembro.

0

O live-action de Cowboy Bebop terá elenco japonês original na dublagem. As vozes em japonês da série serão as mesmas já conhecidas pelos fãs que assistiram ao anime original. A série empolga os fãs da obra original, que inclusive pode ser assistida por completo no maior serviço de streaming do mundo.

Live-action de Cowboy Bebop terá elenco japonês original na dublagem

Segundo informações divulgadas pelo Entertainment Weekly , a série live-action contará com o retorno do elenco completo da dublagem japonesa, o que inclui nomes como Koichi Yamadera, Megumi Hayashibara, Taiten Kusunoki, Norio Wakamot, Takaya Hashi, Gara Takashima, Masako Isobe e mais.

A adaptação da obra terá John Cho (Star Trek) como seu protagonista, além de contar com outros nomes como Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassell e mais.

Dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, o anime produzido pela Sunrise tornou-se um grande sucesso misturando elementos de gêneros variados como Space Opera, Faroeste, Kung-Fu e outros. Com 26 episódios, o anime exibido entre 1998 e 1999 não foi apenas bem recebido pelo público, mas também foi aclamado pela crítica.

A versão live-action, produzida pela Netflix, será lançada no dia 19 de novembro no serviço de streaming. Confira abaixo a sinopse oficial.

“Baseado no anime dos anos 1990, Cowboy Bepop acompanha Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir), Faye Valentine (Daniella Pineda) enquanto eles formam um poderoso grupo de caçadores de recompensas se aventurando pelo sistema solar atrás dos criminosos mais perigosos do universo, como Vicious (Alex Hassell). Juntos, eles embarcaram em diversas aventuras mortais pela galáxia, encontrando todo tipo de figura e formando aliados e inimigos pelo caminho”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -