Siga-nos também em

Filmes

Live-Action Blade of the Immortal | Miyavi se destaca com a música tema do filme

A estréia do live-action do mangá de Hiroaki Samura, Blade of the Immortal "neo period drama" será no dia 19 de abril. A produção tem tudo para ser sucesso.
O live-action tem tudo para ser sucesso.

 

A estréia do live-action do mangá de Hiroaki Samura, Blade of the Immortal “neo period drama” será no dia 19 de abril.

 

 

E a proximidade desse evento aumenta a expectativa e divulgação onde a Warner Brothers Japan começou a exibir nesse domingo o novo trailer de Blade com a música tema Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~ (Live to Die Another Day ~Proof of Existence~) por Miyavi, onde apresenta imagens da banda tocando a música intercaladas com imagens do filme.

 

https://youtu.be/3hGazjvgWJs

 

A história segue o mangá, onde conta a jornada de vingança de Manji como yōjinbō, o guarda-costas de Rin, uma jovem que jurou vingança contra um grupo de samurais que assassinaram seus pais.

 

 

Os atores principais incluem Takuya Kimura (Howl’s Moving Castle, Redline, live-action Space Battleship Yamato) que interpreta Manji o samurai rōnin amaldiçoado com um corpo imortal e Hana Sugisaki  (When Marnie Was There, live-action Humanoid Monster Bem, Tsukuroi Tatsu Hito) atua tanto como a heroina Rin Asano como também faz o papel de Machi a irmã de Manji.

 

 

A direção está nas mãos de Takashi Miike (Ichi the Killer, Phoenix Wright: Ace Attorney, Yatterman, As the Gods Will, Crows), onde a filmagem foi gravada em Kyoto com o tempo extremamente frio, e o clímax de Manji e Rin contra 300 inimigos levou cerca de 15 dias para ser gravado.

 

Outros atores que fazem parte do elenco são:

 

 

Além disso, foi escalado Ken Kaneko que interpreta Hishiyasu Shido e  Yōko Yamamoto que interpreta Yaobikuni.

 

 

 

O que achou?

 

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas