Siga-nos também em

Séries

“Little Black Mirror” | Netflix lançará especial da série voltado para YouTube

Little Black Mirror Netflix lançará especial da série voltado para YouTube

 

YouTube receberá “episódios especiais” do universo de Black Mirror

 

Estreia em breve a quinta temporada de Black Mirror no catálogo da Netflix. Mas aproveitando a recente divulgação da série, a Netflix pretende lançar também episódios especiais relacionados ao universo de Charlie Brooker no YouTube.

Intitulado inicialmente de Little Black Mirror, o projeto trará curtas em espanhol com enredos distópicos, típicos da série. Por isso, lançado exclusivamente para América Latina, os três episódios visam ampliar o repertório do público, que é espectador assíduo do gênero.

 

 

O elenco é formado por atores do México, Colômbia, Venezuela e Brasil, países estes que estão entre o público-alvo. Além disso, artistas como Maia Mitchell, Rudy Mancuso, Juanpa Zurita, Lele Pons, Anwar Jibawi, Hannah Stocking, Jeff Wittek, Delaney Glazer e Alesso estão confirmados.

Os episódios estariam preparados para serem exibidos a partir do dia 26. O canal seria do YouTube da Netflix América Latina, mas por algum motivo, a revelação não aconteceu.

Black Mirror é uma série de televisão britânica criada por Charlie Brooker. Os episódios não possuem ligação entre si, mas questionam através de ficção os comportamentos da sociedade atual.

Em tempo, a série retorna para com novos episódios no dia 5 de junho.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas