Lindsey Morgan se despede de Walker

O episódio final de meia temporada foi o último da atriz

0

Foi ao ar nessa última quinta-feira, 09/12, o sexto e episódio final de metade de temporada de Walker, série produzida pela CW e estrelada por Jared Padalecki (Supernatural), marcando a saída de Lindsey Morgan (The 100), interprete de Micki Ramirez, parceira de Cordell Walker (Padalecki).

Confira os vencedores de cada categoria do The Game Awards 2021

Diretor de Shang-Chi possui ideias soltas para continuação do filme

Principais jogos anunciados no The Game Awards 2021

Henry Cavill Diz Estar Esperando Ligação Para Interpretar Superman Novamente

A atriz que mais cedo, esse ano, anunciou sua saída de Walker, por motivos de saúde mental e bem estar, deu entrevista ao TV Insider falando um pouco sobre sua saída, saúde mental e cuidar de si mesmo.

Entrevistador: Esse episódio, Meu Deus! Eu amo como eles deram a você sua saída.

Morgan: Sim. Foi realmente lindo. E também, foi realmente honesto. Uma coisa que eu amo que nós fizemos em Walker, e especialmente na primeira temporada com o personagem do Jared, é que nós podemos ver pessoas da aplicação-de-lei como um tipo de super-heróis. Eles colocam suas vidas em perigo e são muito corajosos, são muito fortes, mas eu sinto que o que não é explorado suficientemente é o custo disso. Como aquele tipo de vida e sacrifício afetam suas próprias vidas, sua própria casa, sua própria família, seu bem estar. Então eu realmente pensei que foi um fiel, honesto retratamento do que pode acontecer com alguém naquela situação.

Entrevistador: Especialmente agora que há muita conversação sobre cuidar de si mesmo e saúde mental. Micki sempre foi uma personagem forte, mas cuidar de si mesma talvez seja o melhor exemplo de sua força.

Morgan: Sim. E é meio engraçado como arte pode imitar a vida. Eu tive muitos paralelos com Micki, e é por isso que eu pensei quando eu fiz minha decisão – e foi uma decisão incrivelmente difícil –, mas havia algo à dizer sobre aquele tipo de força que precisa ter para se se priorizar, e saber lidar com aqueles sentimentos de culpa ou vergonha, aqueles sentimentos de “talvez eu esteja deixando todos decepcionados, mas eu tenho que cuidar de mim para ser o melhor eu.” Então, Micki passou muito por isso e eu também passei muito por isso.

A segunda parte da segunda temporada de Walker irá ao ar em janeiro de 2022 pela CW. No Brasil, a primeira temporada da série está disponível no Globoplay.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades