Atriz Lindsay Lohan frustra-se com remake de “Meninas Malvadas”

Lindsay Lohan, estrela do filme original “Meninas Malvadas”, expresou recentemente seu descontentamento com o novo remake musical do filme. O motivo seria a menção de um apelido depreciativo usado contra ela. A versão atualizada do longa, que estreou em janeiro deste ano, inclui uma cena que faz referência ao termo “virilha de fogo”, um apelido pejorativo que a mídia utilizava para se referir a Lohan durante os anos 2000.

Meninas Malvadas
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Teste de Personalidade: Qual personagem de Dorama seria seu par ideal?

Março 2024: Revolução na Netflix com Novos Doramas chegando! Prepare-se para o Surpreendente!

Paramount retira fala do filme em lançamento digital

Em resposta ao desconforto da atriz, a Paramount decidiu remover a referência no lançamento digital do filme. A gravadora justificou a ação como uma medida necessária para corrigir situações desconfortáveis. “Meninas Malvadas” é inclusive exclusivo do Paramount+. Na cena questionável, a rapper Megan Thee Stallion, que faz uma participação especial no musical, utiliza o infame apelido. Lindsay declarou que se sentiu pessoalmente atacada e até traída, pois não tinha sido previamente comunicada da inclusão da referência no filme.

Remuneração e reinserção no universo de “Meninas Malvadas”

Para fazer parte da sequência especial do novo filme, Lindsay recebeu uma remuneração de US$ 500 mil. Em 2022, ela voltou à sua personagem icônica, Cady, para uma publicidade ao lado de Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

O impacto do apelido “virilha de fogo”

O apelido “virilha de fogo” foi cunhado pela imprensa americana durante um período conturbado na vida da atriz nos anos 2000. O termo foi originalmente atribuído a Lindsay por um desafeto, o milionário Brandon Davis, que na época era namorado de Paris Hilton. O insulto “virilha de fogo”, que faz referência ao famoso cabelo ruivo da atriz, foi lançado quando Brandon, filmado ao deixar uma casa noturna com a socialite, declarou a paparazzi que Lindsay era “virilha de fogo”. Insinuou ainda que a região genital da atriz era “fedorrenta e laranja”. Diante do episódio, fica evidente o porquê da utilização desse termo ser tão ofensivo para Lindsay Lohan.