Limbo | Clássico indie está de graça por tempo limitado na Epic Games

 

Aproveite enquanto a Epic Games está oferecendo esse jogo clássico totalmente de graça!

 

Limbo, um dos maiores jogos indie já criados na história, está de graça na Epic Games, a partir de hoje (18) até o dia 25 de julho.

Criado pela desenvolvedora dinamarquesa Playdead, Limbo foi lançado originalmente para Xbox 360, em 21 de julho de 2010, e até 2011 foi exclusivo para a plataforma. O jogo possui um sistema sidescroller 2D, onde o jogador deve controlar um garoto a procura de sua irmã em um local misterioso. Se prepare para enfrentar alguns inimigos e obstáculos em um mundo completamente preto e branco.

 

Confira o trailer logo abaixo:

 

 

Para a alegria dos brasileiros, o jogo Limbo está traduzido para o português. Além disso, também estão disponíveis os idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Espanhol e vários outros. Aliás, confira abaixo as configurações necessárias para rodar o título em seu PC:

 

  • Sistema operacional: Windows Xp, Vista, 7, 8 ou 10
  • Placa de vídeo: Shader Model 3.0
  • Memória: 512 Mb de Ram
  • Armazenamento: 150 Mb

 

Dessa forma, para obter uma cópia do game, basta fazer login ou efetuar o cadastro no site da Epic Games Store. Em seguida é só pegá-lo na página inicial, fazer o download e se divertir.

 

A fim de conquistar novos clientes, a loja pretende oferecer jogos de graça até o final do ano de 2019. Após essa oferta, o jogo voltará ao preço original de US$ 8,99.

 

Além das plataformas PC e Xbox 360, Limbo também foi lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, PS Vita e smartphones. Então aproveite! Plataforma para jogar é o que não falta!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA