Siga-nos também em

Filmes

Liga da Justiça | Zack Snyder decide deixar a direção do filme

Joss Whedon irá assumir o lugar do cineasta na produção e pós-produção

 

O cineasta Zack Snyder decidiu deixar a produção do filme da Liga da Justiça por conta da morte da filha de apenas 20 anos. A morte ocorreu em março mas a informação não foi divulgada para a impressa na época.

O diretor tinha dado uma pausa de duas semanas na produção, porém ninguém sabia o real motivo. Agora, Snyder disse em entrevista que continuar trabalhando parecia a melhor forma de não pensar de mais no que tinha acontecido, porém no atual momento acha melhor ficar ao lado de sua família.

Autumn Snyder cometeu suicídio, deixando a família muito abalada, inclusive a esposa do diretor, Deborah Snyder, que estava produzindo o longa mas também deixou o trabalho.

 

Zack Snyder

 

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner pensou em adiar o lançamento do longa, mas decidiu chamar o diretor Joss Whedon, de Os Vingadores, para assumir as filmagens e a pré produção do título. Whedon terá uma intervenção miníma e manterá o estilo de Snyder.

 

Liga da Justiça estreará nos cinemas brasileiros no dia 6 de novembro deste ano.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas