Siga-nos também em

Filmes

Liga da Justiça Snyder Cut é confirmado para 2021 diretamente na HBO Max

Liga da Justiça Snyder Cut é confirmado para 2021 diretamente na HBO Max

 

Após uma intensa campanha dos fãs e muitos rumores, versão do diretor do longa Liga da Justiça finalmente será lançada

 

Após tantos rumores, eis que veio a confirmação do lançamento de Liga da Justiça Snyder Cut. A versão inicial do filme, que estava sendo dirigido por Zack Snyder, não havia sido concluída. Portanto, as possibilidades de ser editada e lançada eram quase que nulas.

Desde o ano passado Snyder vem soltando alguns spoilers sobre como seria a sua versão do filme, ainda mais após a versão refeita por Joss Whedon não ter sido bem recebida pela maior parte do público e pela crítica. Com as informações sendo liberadas por Snyder a maioria dos fãs começou a levantar um apelo para que a versão do diretor fosse lançada. Além do mais, os atores Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher e Ben Affleck começaram a aderir às campanhas dos fãs, dando total apoio ao lançamento da versão.

Sendo assim, hoje (20), durante uma live em que o diretor Zack Snyder e o ator Henry Cavill comentavam sobre o filme Homem de Aço (Man of Steel), a confirmação veio à tona. Snyder confirmou o lançamento da sua versão do filme, que chegará em 2021 diretamente para a plataforma de streaming HBO Max. Em seguida a Warner Bros. e a DC Comics confirmaram a informação, anunciando oficialmente nas redes sociais.

 

 

Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros. por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também quero fazer um agradecimento especial a todos os envolvidos na campanha #ReleaseTheSnyderCut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder durante a transmissão.

 

Abaixo você pode ver a postagem da DC Comics no Instagram:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s happening. #ReleaseTheSnyderCut @HBOMax Zack Snyder Link in bio.

Uma publicação compartilhada por DC (@dccomics) em

 

A versão Liga da Justiça Snyder Cut trará de fato a visão do diretor de como realmente o filme deveria ter sido concluído. No entanto, ainda não há informações precisas de como a produção será feita, já que aparentemente precisarão utilizar partes do filme já lançado. Apesar das dificuldades, é provável que a maior parte da versão seja composta de cenas completamente inéditas. Pelo menos é o que os fãs aguardam.

 

Por fim, a Warner Bros. Pictures parece empenhada em fazer o melhor para entregar um filme à altura do apelo dos fãs, os quais foram os grandes responsáveis por isso finalmente acontecer. Resta agora aguardar por futuros anúncios da HBO Max sobre a data de estreia oficial na plataforma.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas