Liga da Justiça: Joss Whedon revela porque Ray Fisher foi cortado no filme

Joss Whedon não era fã da performance de Ray Fisher.

Ray Fisher, que interpreta Victor Stone, o Cyborg no Universo Estendido da DC, foi à público com suas experiências trabalhando nas refilmagens de Liga da Justiça. Depois que Zack Snyder deixou a cadeira de diretor meses antes de o filme chegar aos cinemas, Joss Whedon assumiu o cargo de refilmagens e pós-produção. Ray Fisher alegou que Joss Whedon exibiu um comportamento “nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”.

No corte que chegou aos cinemas de Liga da Justiça de 2017, o papel de Cyborg de Ray Fisher foi cortado de seu significado original, como visto no eventual Corte do Diretor de 2021 de Zack Snyder. O papel rebaixado que ele recebeu na versão de Joss Whedon foi objeto de muita reclamação de fãs que queriam ver Cyborg retratado com verdade… bem, justiça.

Joss Whedon afirma que a Warner perdeu a fé em Zack Snyder

Liga da Justiça: Joss Whedon diz que Ray Fisher foi cortado por má atuação

Em uma entrevista recente à NY Magazine Joss Whedon respondeu às alegações de Ray Fisher. De acordo com a entrevista, o papel de Cyborg foi cortado na versão de 2017 da Liga da Justiça porque ele sentiu que a história “logicamente não fazia sentido” e achou que o desempenho de Ray Fisher não era bom.

Enquanto o corte de Joss Whedon foi criticado por reduzir o Cyborg de Ray Fisher, o corte de Zack Snyder foi elogiado por restaurar a visão original de Victor Stone. Entre os inúmeros elementos do filme que receberam elogios da crítica e do público, o desempenho do Cyborg de Ray Fisher foi muitas vezes visto como o coração do filme.

Ambas as versões da  Liga da Justiça  estão disponíveis na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Notícias da TV