Liga da Justiça: Ben Affleck fala que filme foi sua pior experiência

Filme foi lançado em 2017

0

O filme da Liga da Justiça reuniu os heróis da DC Comics em 2017 pela primeira vez, sendo incialmente dirigido por Zack Snyder, que já havia comandado filmes da DC previamente, mas foi obrigado a deixar o filme em sua pós-produção devido a morte de sua filha.  Joss Whedon, um dos roteiristas, assumiu o comando e interferiu muito no projeto original de Snyder, terminando com o filme sendo massacrado pela crítica, com sua aprovação no Rotten Tomatoes de apenas 40%.

Em relação a sua experiencia no filme, Ben Affleck, que interpretou Bruce Wayne/Batman, em entrevista recente à Los Angeles Times, compartilhou que o filme foi o marco de sua carreira, sua pior experiência na atuação, lhe fazendo perceber que deve fazer coisas que ama, e que como dirigir The Batman, que o ator havia sido anunciado que faria, não era uma dessas coisas.

“Dirigir Batman é um bom exemplo. Eu olhei e pensei, ‘Eu não vou ser feliz fazendo isso. A pessoa que dirige esse filme tem que amar isso.’ Você deve sempre querer essas coisas, e eu provavelmente teria amado fazer quando estava com 32, ou algo assim. Mas era o ponto que eu comecei a perceber que não vale apena. É um benefício incrível de reorientar e recalibrar suas prioridades uma vez que começa a ser mais sobre a experiencia, eu me senti mais à vontade.”

“Liga da Justiça foi o ponto mais baixo pra mim. Aquela foi uma má experiência por causa de muitas coisas: minha vida própria, meu divórcio, estar muito longe de casa, as agendas cheias e então a tragédia pessoal de Zack e as refilmagens. Foi a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo que eu não gosto sobre isso. Aquilo se tornou o momento onde eu disse, ‘não estou mais fazendo isso.’ Não é nem sobre, tipo, Liga da Justiça ser tão ruim. Poderia ser qualquer coisa.”

Ben Affleck estará retornando ao papel de Bruce Wayne uma última vez no filme The Flash, que tem data de estreia confirmada para 4 de novembro de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine