Siga-nos também em

Games

Life is Strange 2 | Square Enix divulga novo teaser misterioso

Life is Strange 2 | Square Enix divulga novo teaser misterioso

 

Game não continuará a história do primeiro título

 

A Square Enix divulgou em seu canal oficial um pequeno teaser de Life is Strange 2. O vídeo, além de ser bem curto, dá apenas pequenas pistas sobre a cronologia e história do segundo game da franquia. Vale lembrar que, até o momento, praticamente nenhuma informação a respeito do jogo havia sido divulgada. Confira o misterioso vídeo abaixo:

 

 

O trailer mostra a câmera frontal de uma viatura de polícia, gravando o que parece ser uma ronda comum. Em um certo momento, o policial desce da viatura devido à um acontecimento que não é mostrado no teaser. O policial chama reforços e diz ter um “10-10” (código para briga de rua) em andamento. Após o que parece ser uma discussão, vemos o oficial sendo arremessado por um poder sobrenatural, juntamente com a viatura. Ao final, é mostrada a mensagem “tudo será revelado”, juntamente com uma data: dia 20 de agosto.

Pela data no canto inferior (28 de outubro de 2016), sabe-se que o jogo se passará mais de três anos após os acontecimentos de Life is Strange. É  quase certo que o segundo game da franquia não dará seguimento a história dos primeiros personagens. Então, quem será o protagonista? Que poder sobrenatural é esse que aparece no vídeo? Qual é a relação com a história do primeiro jogo?

 

Bem, parece que vamos ter que esperar mais alguns dias para obtermos todas as respostas. Em tempo, Life is Strange 2 será lançado no dia 27 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas