Liev Schreiber vai interpretar pai de Anne Frank em ‘A Small Light’ do Disney+

Ator que viveu Dentes-de-Sabre nos filmes do X-Men estará em grande produção do streamings da Disney

0

O ator Liev Schreiber, está de volta aos livros de história em uma nova produção do Disney+. O ator irá interpretar Otto Frank, o pai de Anne Frank, na próxima série do Disney+, batizada de A Small Light.

A série terá oito episódios e é uma produção da National Geographic, companhia que pertence a Disney. A produção também contará com Bel Powley (O Show da Manhã) como a secretária de Otto, Miep Gies, que ajudou a esconder ele e sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Joe Cole (Peaky Blinders) interpreta Jan, o marido de Miep, que a ajudou a esconder os Franks por dois anos. Após a morte de Anne, Miep encontrou seu diário e o preservou, entregando-o a Otto quando ele voltou de Auschwitz.

A Small Light contará a história de Anne Frank
Imagem: Reprodução Twitter

 

A série está confirmada desde fevereiro, e está cercada de expectativas pelos fãs das produções das telinhas. A Small Light também ganhou uma sinopse oficial, que mostra o que podemos aguardar da série:

“Miep manteve seu trabalho heroico em segredo de seus amigos e familiares, enquanto também lutava com as pressões cotidianas do trabalho, a vida cotidiana em tempos de guerra sob ocupação nazista e um novo casamento. ”

A Small Light será escrita e produzida por Joan Rater e Tony Phelan, conhecidos por Grey’s Anatomy. As gravações da série devem iniciar ainda esse ano, rumores confirmam que a série já começará a ser filmada em maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook