Leonardo DiCaprio disse para Timothée Chalamet não fazer filmes de heróis

A regra é clara: se o conselho lhe foi dado por um veterano em algo, você segue. Bom, ao menos é essa a regra que Timothée Chalamet segue depois de ter recebido um conselho de Leonardo DiCaprio. Confira os detalhes. 

“Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”

Timothée Chalamet já havia contado em diversas ocasiões sobre o conselho que recebeu de um dos atores que ele mais admira. Porém, o ator do conselho em questão nunca chegou a ser identificado por Timothée. 

Agora em nova entrevista à revista Vogue, o ator revelou o nome do autor do conselho: Leonardo DiCaprio. 

KIgJGnkcHBGLza3 gI8X YcDc8GqdTKdx502CHcjh9qDXdzZhx iQWshS0zNg67bBTVXd65HS0dG25YZKHlQBp thi9yGg6DivzmqIPlnIExGOydqp5jjGHW1dGfXYH AsAh 62xHJmb9z5ful68RgIfcS0ZU jb2jSjqNAhZcI54rmCJ3Z5hLgLDA
IMAGEM: TWITTER / TRECOBOX

A culpa é do Leonardo DiCaprio

Em entrevista recente à revista Vogue, Timothée Chalamet contou que foi Leonardo DiCaprio lhe deu conselhos sobre sua carreira. Os conselhos incluíam usar drogas pesadas e não fazer filmes de super-heróis com o objetivo de alcançar sucesso em sua carreira.

Timothée Chalamet já havia revelado em outubro de 2021 à revista Time que uma grande estrela de Hollywood teria dado o conselho.

“Um dos meus heróis me abraçou, na primeira noite em que nos conhecemos, e me deu alguns conselhos. Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”, lembrou Timothée. 

Leonardo DiCaprio
IMAGEM: PINTEREST / TRECOBOX

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!