Lego Star Wars: The Skywalker Saga é um grande sucesso da franquia

0

Lançado em abril deste ano, através da TT Games, a saga Lego Star Wars: The Skywalker Saga chegou ao número de cinco milhões de jogadores no mundo inteiro, conforme informação publicada no perfil oficial de LEGO Star Wars, no Twitter. O retorno da franquia fez mais pessoas conhecerem o jogo de bloquinhos.

Além de Star Wars, é possível jogar outras sagas no mundo LEGO

O jogo conta a história de nove dos principais filmes da saga. Controlando os bonecos, é possível realizar fases e desbloquear novas conquistas e personagens para jogar. Completamente viciante!

Imagem: Warner Bros.

LEGO nos videogames 

Lego originalmente é uma linha de brinquedos, de origem dinamarquesa, fundada em 1934. Seu conceito se baseia em pequenos blocos coloridos que se encaixam e formam inúmeros objetos, desde veículos, até castelos e aviões.

Em 2007, a WarnerBross anunciou os direitos autorais de produzir jogos LEGO, através da TT Games, uma empresa britânica no ramo de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Desde então, foram lançados jogos que trazem os mundos de Harry Potter, Jurassic World, DC Super Heroes, Marvel Super Heroes, além de jogos originais, como o LEGO Creator.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA