Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Legends of Tomorrow: Matt Ryan comenta o adeus de Costantine

Ator falou sobre a despedida.

0

Já era do conhecimento do público o fato de que Constantine deixaria Legends of Tomorrow. No final da sexta temporada, o personagem, interpretado por Matt Ryan, despediu-se da série. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator comentou sobre este adeus.

Legends of Tomorrow: Matt Ryan comenta o adeus de Constantine

Spoilers de Legends of Tomorrow abaixo!

Conversando sobre a cena de morte e despedidas com as personagens de Astra (Olivia Swann) e Zari (Tala Ashe), Matt Ryan afirmou não ter sido difícil a respeito da atuação, porém disse que situações como esta sempre são tristes, apesar de acreditar que isto é natural.

“Mas, de certa forma, é sempre triste, sabe? Você sabe que as coisas têm que seguir e mudar. Não vou interpretar John para sempre e John não estará no Waverider para sempre. De certa forma, havia algo quase catártico nisso enquanto eu estava filmando as sequência”

O ator ainda comentou sobre o que mais sentirá falta de seu personagem, lembrando de sua personalidade diante de situações perigosas.

“Quando a pandemia começou, eu estava conversando com um fã por videochamada individual, ou algo assim, e disse: ‘Sinto que preciso de um pouco do John agora’, sabe o que quero dizer? Porque John pode passar por qualquer coisa”

Ryan também lembrou do cancelamento da série estrelada pelo personagem, que foi a primeira vez em que interpretou John Constantine.

“Quando a série foi cancelada, fiquei arrasado. Eu estava tipo, ‘Eu ainda nem comecei.’ Mesmo que eu não tenha conseguido fazer [o programa da NBC por um longo tempo], que era o sonho naquela época, ter estado no Legends e ter explorado John de maneiras que eu nunca pensei que iria explorá-lo foi imensamente [gratificante]”

Matt Ryan continuará fazendo parte de Legends of Tomorrow, interpretando outro personagem.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.