Siga-nos também em

Games

League of Legends | Jogadores criam abaixo assinado para remover Zoe

League of Legends | Jogadores criam abaixo assinado para remover Zoe

 

A polêmica Zoe pode ser banida

 

Quem nunca sofreu contra um campeão em específico em partida? Quem não tem seu counter pessoal? Todos nós sofremos de alguma forma em summoner’s rift, mas existe um campeão que, desde seu lançamento, anda causando muita discussão entre os jogadores, e o nome dela é Zoe.

 

League of Legends | Jogadores criam abaixo assinado para remover Zoe

 

A campeã é do tipo mago e é utilizada, na maioria dos casos, na rota do meio. Entre suas habilidades consta um projétil que causa mais dano com base na distância percorrida, uma bolha que, quando atingida no oponente, ele adormece e a Zoe ganha um bônus de dano na próxima habilidade que lançar e como se não bastasse, ainda possui uma habilidade que copia os feitiços de invocador e itens ativos que ficam espalhados pelo mapa. Isso permite que a Zoe cause um dano monstruoso e se locomova muito facilmente pelo mapa. Uma vez que ela pode utilizar feitiços de invocador para se aproximar de outras rotas e também com seu ultimate, que permite uma aproximação no oponente para utilizar suas habilidades.

 

É por essa e mais algumas questões que muitos jogadores criaram uma petição para que a campeã fosse deletada do jogo. Eles afirmam que a campeã é desbalanceada mesmo após uma série de nerfs e é inviável para continuar dentro do jogo. A petição já conta com mais de 20 mil assinaturas e se quiser pode ser vista aqui. Também há um vídeo com os argumentos do porquê ela deve ser banida. Confira abaixo:

 

 

League of Legends conta com mais de 100 campeões e nenhum nunca foi retirado. A Riot Games sempre opta por reworks, nerfs e outras opções para que os campeões estejam balanceados, com a possibilidade de vitória para ambos os lados. Em muitos casos, são apenas jogadores que não sabem jogar contra a campeã, como é o caso de Yasuo e Zed, mas até mesmo eles não receberam tal abaixo-assinado.

 

A Riot Games sempre escuta os pedidos de sua comunidade, porém retirar um campeão é a última opção que eles acatariam. Provavelmente vem mais nerfs por aí. Entretanto, esperamos que a companhia não erre a mão e deixe a Zoe descartável.

 

League of Legends está disponível para PC e por enquanto a Zoe permanece no game.

 

Comentários via Facebook

O fanático por fighting games, MOBA, card games, FPS e etc.. chegou para mostrar tudo o que rola no mundo dos e-sports. Paulista, sou daqueles que baixam campeonatos eletrônicos e assiste sempre que pode, até mesmo em banheiros de estabelecimentos. Só digo uma coisa, quem quiser pode vir no x1.

Mais lidas