Siga-nos também em

Séries

Law e Order: SVU | Série é renovada e se torna a que mais durou na TV americana

Law e Order: SVU | Série é renovada e se torna a que mais durou na TV americana

A série vai para sua vigésima primeira temporada

 

Foi renovada no último dia 29 a série Law & Order: SVU (Special Victms Unit). Com isso, ela chega em sua 21º temporada. Portanto, tem agora o seu título de mais duradoura da TV americana.

Até o momento, a série ficava no páreo com a própria Law & Order original e também com Gunsmoke. A série faroeste que durou de 1955 até 1975.

 

Law e Order: SVU | Série é renovada e se torna a que mais durou na TV americana

 

 

“Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa série inovadora, e muito humilde por entrar para a história da televisão hoje” – Disse Mariska Hargitay, que interpreta a protagonista.

 

O drama policial adaptou por anos tramas que muitas vezes tinham referências verídicas, como casos de estupro e pedofilia.

Na 20ª temporada, a série teve uma média de média de 4,3 milhões de espectadores por episódio. Além disso, o título ficava entre os mais vistos da rede, em oitavo lugar. Portanto, a renovação é mais que justificada.

Em tempo, Law & Order é exibido no Brasil pelo canal pago Universal TV.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas