Laurence Fishburne explica porque não se arrepende de recusar papel icônico
Laurence Fishburne é um dos atores mais icônicos do cinema, interpretando vários papéis importantes em seus mais de 40 anos de carreira em Hollywood. No entanto, como todo ator, ele teve que escolher entre alguns trabalhos durante seus anos como ator, deixando de lado um dos personagens mais importantes do cinema em todos os tempos.
Agora, Laurence Fishburne explicou porque não se arrependeu de não aceitar ser Jules Winnfield no multipremiado Pulp Fiction, um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino.
Carreira de Laurence Fishburne tem grandes produções
Durante sua premiada carreira, Laurence Fishburne participou de várias produções de sucesso, ganhando inclusive 3 Emmys e sendo indicado ao Oscar. Entre os países mais importantes de sua carreira podemos destacar Jason Styles em Os Donos da Rua (1991), Ike Turner em Tina (1993) e Morpheus na franquia Matrix.
No entanto, o astro agora revelou que acabou recusando o papel em Pulp Fiction, onde Quentin Tarantino tinha revelado que escreveu o personagem pensando no ator. Após a recusa de Fishburne, Samuel L. Jackson foi a próxima escolha do cineasta.
Astro revela motivo de negar papel em Pulp Fiction
Em entrevista ao podcast Jemele Hill is Unbothered, Laurence Fishburne revelou detalhes sobre a sua carreira e falou sobre o papel no longa. Segundo ele, durante sua carreira, ele não se arrependeu da escolha, confira abaixo:
“Recusei Pulp Fiction e não me arrependo dessa decisão. Você sabe por quê? Porque acabou sendo o papel de estrela da carreira de Sam Jackson. Esse é o papel que fez de Sam Jackson uma estrela. E eu contribuí para isso ficando fora do caminho.”
Além disso, o ator disse que nunca falou como Samuel L. Jackson sobre o corrido, revelando grande respeito pelo amigo.