Siga-nos também em

Séries

Lauren Cohan, a ‘Maggie’ de The Walking Dead pode deixar a série. Entenda

Lauren Cohan, a 'Maggie' de The Walking Dead pode deixar a série. Entenda

A atriz Lauren Cohan interpreta a personagem Maggie Greene na série The Walking Dead

 

Conhecida pela sua personagem Maggie Greene em The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan pode vir a deixar a série que a eternizou.

De acordo com o Deadline, a atriz estaria reclamando por melhores salários para a AMC, para ganhar a quantia que atores como Andrew Lincoln e Norman Reedus ganham atualmente. Porém as negociações não estariam sendo favoráveis.

Com isso, a atriz estaria pretendendo deixar a série e inclusive já teria recebido propostas mais atrativas em novos trabalhos. A AMC teria contra argumentado dizendo que os atores em questão ganhavam mais porque aparecem em maior número de cenas.

 

Lauren Cohan, a 'Maggie' de The Walking Dead pode deixar a série. Entenda

 

A saída da atriz pode ser um desafio para a continuidade da série. A personagem Maggie segue viva nos quadrinhos, podendo a produção televisiva mais uma vez enveredar um caminho diferente da banda desenhada.

Em tempo, a personagem segue na oitava temporada da série, que retorna em 25 de fevereiro.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas