Siga-nos também em

Games

Last Oasis | Novo MMO chega em setembro na Steam

Last Oasis: Novo MMO chega em setembro na Steam

 

Conheça os piratas de Last Oasis, que batalham por recursos e sobrevivência em um universo steampunk

 

Foi divulgado nesta segunda (10) o título Last Oasis durante a conferência da PC Gaming Show na E3 2019. Tal título será um MMO desenvolvido pela Donkey Crew, sendo bem diferente dos convencionais. Principalmente por trazer navios steampunk em um mundo após a destruição da lua.

 

Last Oasis | Novo MMO chega em setembro na Steam

Os piratas do universo Steampunk catastrófico de Last Oasis.

 

Sendo assim, o game se passa há milhares de anos no futuro, onde a rotação da Terra foi impactada após a lua ser destruída. Dessa forma, isso acaba fazendo com que um dia dure um ano todo e a Terra se divida em dois tipos de terreno. Então, temos um deserto escasso de recursos de um lado e uma outra área fria e sem vida do outro.

Por outro lado, ainda existe uma pequena área habitável entre esses dois ambientes. Logo, as civilizações restantes criaram uma cidade ambulante, vivendo como nômades e piratas com barcos steampunk, buscando colher recursos para manter sua existência. Desertos e recursos escassos? Seria uma referência a Mad Max 2?

 

 

Por fim, Last Oasis chegará com acesso antecipado na Steam em setembro deste ano. Enquanto isso, aguardaremos mais novidades sobre o game até lá.

 

Curtiu a notícia? Não deixe de comentar conosco e até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Residente de Araçatuba, interior de São Paulo. Um amante de jogos, principalmente se tratando da série Street Fighter. Acompanha séries, cinema e animes cheios de carisma e uma boa narrativa. Leva a vida como Rocky Balboa o ensinou: "Um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez".

Mais lidas