Lançamentos de outubro: os principais filmes que chegarão aos cinemas!

Mês de outubro tem opções para todos os gostos!

Preparado? Conheça os principais filmes que estreiam em outubro

O ano de 2023 pode estar se encaminhando para sua reta final, mas o mês de outubro ainda tem grandes estreias de filmes nos cinemas para você. Entre algumas delas, encontramos obras aguardadas como “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, “Jogos Mortais 10” e até mesmo o cotado ao Oscar “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese

E pensando em você, nós separamos uma lista completa com os principais lançamentos de filmes em outubro, juntamente com uma breve sinopse e a data de estreia de cada um deles. E se você ficou curioso, pode conferi-las abaixo!

Filmes
Reprodução: VEJA RIO

LEIA MAIS:

Dorama de comédia e esportes fará você ROLAR DE RIR!

Série de fantasia medieval é verdadeiro TESOURO da Netflix!

“O Protetor: O Capítulo Final” – 5 de outubro

Sob direção de Antoine Fuqua, Denzel Washington está de volta como Robert McCall no terceiro e último filme da franquia de O Protetor, “O Protetor: O Capítulo Final”. Na história, somos levados à Itália, onde McCall é obrigado à sair de sua aposentadoria para enfrentar a máfia italiana e proteger seus novos amigos em problemas. 

“Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” – 5 de outubro

Neste segundo filme da franquia de “Patrulha Canina”, o diretor Cal Brunker nos leva aos personagens favoritos da criançada ganhando poderes mágicos após um meteoro atingir a cidade. No entanto, o que parece ser um momento de felicidade ao início, logo se transforma em grandes problemas quando o maior inimigos dos filhotes foge da prisão. 

“Blackberry” – 12 de outubro

Com direção de Matthew Johnson, o aclamado “Blackberry” nos leva a história real da ascensão e queda da empresa que dominou o mundo da tecnologia antes da Apple e a Samsung chegarem ao mundo corporativo. 

“Uma Fada Veio Me Visitar” – 12 de outubro

Estrelado pela atriz e cantora Xuxa Meneguel, esse filme de comédia tem direção de Vivianne Jundi, e é uma adaptação do livro homônimo escrito pela brasileira Thalita Rebouças. Na história, somos levados à Luna, que enquanto estressada com a vida de estudante e preocupada com suas notas vermelhas, recebe a visita inusitada de uma fada que vai mudar sua vida!

“Bons Companheiros” – 12 de outubro

Com direção de Larry Yang, o aclamado ator e lutador de artes marciais Jackie Chan dá vida ao fracassado dublê Lao Luo em seu mais novo filme, “Bons Companheiros”, onde busca a ajuda de sua filha distante e do namorado dela quando seu amado cavalo corre risco de ser leiloado para o pagamento de dívidas. 

“O Exorcista: O Devoto” – 12 de outubro

Nesta nova trilogia da franquia de “O Exorcista”, David Gordon Green conta com Leslie Odom Jr buscando à ajuda da atriz Ellen Burstyn para confrontar o mal e expulsar o demônio que tomou o corpo de sua filha. 

“Assassinos da Lua das Flores” – 19 de outubro

Baseado em história real, “Assassinos da Lua das Flores” é o mais novo filme de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, nos levando à avassaladora história de J. Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, e a Tribo Osage, nos Estados Unidos da década de 1920.  “Assassinos da Lua das Flores” deve chegar ao Apple TV mais tarde.

“97 Minutos” – 19 de outubro

Considerado um dos grandes lançamentos deste ano, “97 Minutos” tem direção de Timo Vuorensola, e nos leva à história do avião 767, que é sequestrado e pode cair em apenas 97 minutos. 

“Five Nights at Freddy’s: O Pesadelo Sem Fim” – 26 de outubro

Em uma nova produção da Blumhouse, Josh Hutcherson e Elizabeth Lail estrelam “Five Nights at Freddy’s: O Pesadelo Sem Fim”, onde robôs animados fazem à festa de crianças durante o dia, mas se transformam em assassinos psicopatas à noite. 

“O Assassino” – 26 de outubro

Em novo filme de David Fincher, Michael Fassbender dá vida à uma assassino profissional que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por si mesmo durante um de seus serviços. “O Assassino” deve chegar à Netflix mais tarde.

Comentários do Facebook