La Casa de Papel vai ter uma 6ª temporada?

Confira tudo que sabemos sobre...

0

La Casa de Papel Parte 5: Vol. 2 estreou na Netflix globalmente em dezembro de 2021, e agora que muitos fãs assistiram aos episódios finais da série, eles estão se perguntando se o popular drama criminal retornará para uma sexta temporada.

Os episódios finais da quinta temporada de La Casa de Papel lançados na Netflix em 3 de dezembro, concluíram o roubo extremamente perigoso no Banco da Espanha. A parte 2 da temporada final apresentou cinco episódios com alguns dos melhores momentos da série e, agora, milhões de fãs estão se perguntando se o Professor e sua gangue retornarão para outro assalto.

La Casa de Papel vai ter uma 6ª temporada?

Infelizmente, a resposta é não. A temporada 5: Vol. 2 foi anunciada como a corrida final da série e foi anunciada como o grande final. Por enquanto, a Netflix deixou claro que este é o fim de La Casa de Papel, a menos que a gigante do streaming anuncie um renascimento daqui a vários anos.

No entanto, isso não significa que os fãs da amada série espanhola não terão mais nenhum novo conteúdo relacionado, para desfrutar em um futuro próximo.

Haverá spin-offs de La Casa de Papel?

Sim! Embora a série principal possa ter acabado, a Netflix já confirmou uma versão sul-coreana, que deve ser lançada no próximo ano. Um spin-off de Berlim também está chegando em 2023.

Alvaro Morte, que interpreta Sergio Marquina, também conhecido como Professor em La Casa de Papel, tem estado ocupado filmando para A Roda do Tempo, da Amazon, e a próxima minissérie espanhola Sin límites (Boundless). Então, é improvável que ele reprise seu papel icônico para uma nova temporada. No entanto, seu personagem pode aparecer no spin-off do Berlim, que terá Pedro Alonso como personagem-título.

O que poderá ser Berlim?

O próximo spin-off de La Casa de Papel se concentrará no favorito dos fãs, Berlim (Pedro Alonso), também conhecido como Andrés de Fonollosa, e o irmão do Professor (Álvaro Morte). No entanto, pouco se sabe sobre a série além disso. Como Berlim morreu na 2ª temporada, é seguro dizer que o spin-off não ocorrerá após o final de La Casa de Papel.

Os episódios finais de La Casa de Papel revelaram que Andrés e Sergio vieram de uma família de criminosos e ladrões. É provável que Berlim revele os primeiros assaltos de Berlim e do Professor, e responda a algumas questões importantes, incluindo a identidade da mãe de Rafael (Patrick Criado).

Quando Berlim será lançado na Netflix?

No momento, a série está olhando para uma data de lançamento em 2023, mas sempre há uma chance de que a pandemia do COVID-19 possa atrasar a produção novamente. Esperamos que não seja assim!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA